Fala Produtor - Mensagem

  • luis fernando marasca fucks Giruá - RS 08/12/2016 08:18

    O Deputado Luiz Carlos Heinze, bem como os demais que votaram pela responsabilização do judiciário pelos seus atos, fizeram um ato de corajoso, sereno e profundamente patriótico, ao evitar a pavimentação do caminho rumo a implantação de um sistema anti-democrático, capitaneado pelo próprio judiciário. O Socialismo Fabiano, cujo maior expoente no país é o pouco produtivo intelectual globalista FHC, tem nas sua metas a "defesa do meio ambiente, direitos humanos (indigenismo,punição dos militares da contra revolução), alteração do sistema legal com leis absurdas, liberação de drogas e abortismo. INFELIZMENTE, A DOUTRINA FABIANA ESTÁ INCORPORADA NO JUDICIÁRIO, NOS PRINCIPAIS DIRIGENTES DO PAÍS (independente de partido) E NO LEGISLATIVO (neste último, poucas são as vozes destoantes e racionais, que percebem a sutileza dessa verdadedira conspiração).

    Comentário referente a notícia: Deputados do agro são punidos por defender o agro
    12
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Luis, então seria assim, sai a cleptocracia e entra a juristocracia? Ou, os juristas é quem dirão o que podem e não podem os juizes?

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      VIDEO EXPÕE TODO O EQUEMA DE CORRUPÇÃO DOS JUIÍZES

      "STF" DOS COMUNISTAS ESCALADOS PELO DITADOR MADURO

      Todos têm a função de manter o Governo corrupto, políticos e empresários ligados ao "Comunismo Socialismo Bolivariano"

      "TRIBUNAL PROÍBE DIVULGAR INFORMAÇÕES SÔBRE CORRUPÇÃO" ( Lei de abuso de autoridade de Maduro ) https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/718472124975334/

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Em 1959 ao saquear Cuba, Fidel Castro foi pioneiro

      "LANÇOU A LEI ABUSO DE AUTORIDADE EM CUBA"

      Fidel e Che Guevara assumiram o papel de Juízes e Promotores e eles mesmos julgaram os adversários. Confira como foi. https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/717856091703604/

      1
    • Milton Galvao Junior Mamborê - PR

      Ato de coragem, sereno e patriótico? Francamente Sr. Luis

      0
    • luis fernando marasca fucks Giruá - RS

      Sr. Milton, recomendo a leitura do livro "Cadernos da Libedade", do General Sergio Augusto de Avellar Coutinho. Considero uma leitura premente para o momento. Está disponível em PDF free download na internet em http://minhateca.com.br/Abimael.Borges/Gel-Coutinho-Cadernos-Da-Liberdade,149208553.pdf .Qualquer dificuldade solicite pelo e.mail [email protected] . Trata-se de uma leitura premente para o momento e tenho certeza, respaldará as palavras que fiz uso. A democracia brasileira está sob ataque.

      2
    • luis fernando marasca fucks Giruá - RS

      A situação da Venezuela será resolvida por Donald Trump. Somente uma intervenção dos EUA, de qualquer natureza, poderá trazer aquele país de volta a realidade. Mas creio que dificilmente será algo na esfera militar.

      1
    • idemar tozatti Erechim - RS

      O que foi sim, um ato de auto-defesa.

      0