Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 17/01/2017 01:55

    Estamos no momento sendo afogados por noticias de rebeliões em centros de detenção nas regiões Norte e Nordeste, onde os conflitos entre as facções deixam um rastro de cadáveres. Os meliantes de uma quadrilha aniquilam seus rivais, promovendo esquartejamentos e outras barbáries. Diante dos fatos a sociedade, perde alguns minutos tentando digerir as noticias.

    Ocorre que todos os fatos têm fortes interligações com as cabeças das quadrilhas.

    Vejam essa noticia que o repórter José Casado escreveu no jornal O Globo. Vou colocar em evidência um trecho e, lá embaixo coloco o link para aqueles que queiram ler o artigo completo: ... "O operador da Camargo era Marcos de Moura Vanderley, também conhecido pelo relacionamento com Rocío Calderón, amiga da ex-primeira-dama. No governo, Nadine deu a Rocío a diretoria do Conselho das Contratações do Estado. Rocío emprestava-lhe seus cartões de crédito para compras. O Congresso produziu 300 páginas das contas privadas de Nadine.

    Em fevereiro, ainda no governo, ela pediu socorro a José Graziano da Silva, ex-ministro de Lula e diretor-geral da FAO, que lhe deu uma chefia em Genebra. Para garantir imunidade diplomática à amiga , Graziano removeu do cargo Xiangjun Yao, designada pela China, e atropelou normas sobre chefias na ONU ? entre elas, a exigência de diploma universitário".

    Notem as ramificações da "quadrilha", o diretor-geral da FAO, José Graziano da Silva, é citado e, o repórter fala dos detalhes das benesses que Rocío Calderon recebeu num órgão internacional.

    O sistema quadrilheiro ultrapassou as fronteiras ultramarinas. ... ESTÁ TUDO DOMINADO !!!

    Ah! O link é: ... http://rota2014.blogspot.com.br/2017/01/jose-casado-calvito-barbudo.html

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Ah! Esqueci de dizer o nome dessa quadrilha, chama-se "FORO DE SÃO PAULO" !!!

      1