Clima: Terça-feira (21) será chuvosa em SC e no PR; Também chove em SP e no RJ ao longo do dia

Publicado em 21/06/2016 11:30
Clima: Precipitações ainda irão aparecer no litoral do Nordeste e no Norte do país. No restante do Brasil, tempo deverá permanecer seco nesta 3ª feira. Nos próximos 7 dias, chuvas deverão ficar concentradas nas regiões Sul e Norte. Entre o sul de MS e o norte do RS, chuvas entre 50 mm a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça--feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol entre nuvens, tempo firme e frio no centro-sul do RS. Áreas de instabilidade ainda provocam chuva no centro-leste de SC e no PR, até com moderada intensidade. A temperatura fica baixa.

Sudeste

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora no sul e leste de SP, no RJ e no ES. Muitas nuvens no leste de MG, mas sem chuva. Sol forte, tempo firme e temperaturas em elevação nas demais áreas.

Centro-Oeste

A influência de uma massa de ar polar favorece a formação de muitas nuvens entre MS e MT. Céu nublado e chuviscos no Pantanal e no sul de MT. Chuva fraca a qualquer hora no centro-leste de MS. No restante da Região, faz sol e não chove.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste. No litoral da BA e de SE, chove a qualquer hora, de forma rápida. Entre AL e RN e entre o litoral do CE e do MA, a chuva vem a partir da tarde. Nas demais áreas da Região o tempo fica firme.

Norte

Algumas pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia no norte do AM, do PA, em RR e no AP, mas o sol aparece e o ar fica abafado. Já entre o AC e o TO, o tempo fica aberto. Nas demais áreas há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário