Meteorologia - Climatempo

PREVISÃO DO TEMPO PARA O BRASIL

Uma frente fria se organiza a partir de uma área de baixa pressão entre a costa do Sul e do Sudeste nesta sexta-feira. Outro sistema de baixa pressão no norte da Argentina e no Paraguai reforça a instabilidade. Há risco para chuva forte no PR, MS, SP, RJ e no centro-sul e oeste de MG. Chuvas passageiras na faixa leste do Nordeste entre a BA e o RN. Temporais isolados em grande parte do Norte. Tempo firme no TO e grande parte do interior do Nordeste e no litoral norte da Região.

Imagens de Satélite

Fonte:

Atualizado em:

Previsão para culturas

Selecione o estado e a cultura:

As atividades em campo continuam sendo favorecidas pelo tempo nos próximos dias. As chuvas continuam acontecendo de forma pontual e passageira.
  • Sexta

    As instabilidades começam a perder força sobre o Sul. No PR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora, há risco de chuva forte. Em SC e no norte do RS chove a partir da tarde. Nas demais áreas faz sol e não chove mais.

  • Sábado

    Sistema de baixa pressão sobre o Paraguai deixa o tempo instável, o tempo fica nublado com previsão de chuva forte, há risco de temporais no centro-oeste e norte gaúcho. Sol com chuva isolada no leste do RS, em SC e no PR.

  • Domingo

    Sistema de baixa pressão deixa o tempo instável no RS. Há previsão de chuva a qualquer hora no Estado gaúcho e no oeste de SC. Há risco de temporais. No PR e no centro-leste de SC chove de forma isolada a partir da tarde.

  • Segunda

    As instabilidades segue sobre o RS, há previsão de chuva forte a qualquer hora sobre o Estado gaúcho e no oeste e sul de SC. No centro-sul do RS há risco de temporais. Nas demais áreas faz sol entre nuvens e chove de forma isolada.

  • Terça

    Sistema de baixa pressão sobre o RS deixa o tempo nublado com previsão de chuva a qualquer hora e risco de temporais em todo Estado. No oeste e sul de SC faz pouco sol e chove a qualquer hora. Nas demais áreas chove rápido entre a tarde e a noite.