Busca de emprego para profissionais do Agro. Novo serviço do Notícias Agrícolas/MyPush

Publicado em 18/04/2016 16:35

 

O MyPush desenhou uma maneira mais simples de encontrar os prestadores de serviços (sejam eles pessoas físicas ou jurídicas). Por meio de uma nova funcionalidade chamada Near Me, os usuários podem procurar por serviços (por exemplo: veterinário, zootecnista, agrônomo, etc) que estejam próximos do local de oriegem. Os resultados são exibidos em um mapa. No Near Me é possível buscar por empresas ou serviços e também conversar, via chat, com os prestadores de serviços. Além disto, é dada a possibilidade de espalhar uma mensagem simultaneamente para até 20 empresas/prestadores de serviços. 

Precisou de um agrônomo? Procure por agrônomo no MyPush (função Near Me) e na sequência espalhe uma mensagem para encontrar rapidamente alguém que possa lhe auxiliar.

Para os profissionais do agronegócio estarem disponíveis no Near Me do MyPush app, basta completarem o perfil de profissional/trabalho no aplicativo e automaticamente poderão ser encontrados por outros usuários. Já as empresas podem criar seus canais, locais e disponibilizarem seus serviços gratuitamente, para isto basta criar um perfil na rede em https://web.mypush.com.br

Este é um serviço totalmente gratuito sendo patrocinado pelo Notícias Agrícolas dentro do MyPush app.

O MyPush app é um aplicativo multiplaforma de mensagens instantâneas e entrega de serviços em dispositivos móveis. Além de mensagens de texto, imagens, vídeos e áudio, usuários podem interagir com outros usuários, e ainda organizações (empresas privadas/públicas) podem entregar conteúdos e serviços aos seus usuários.

O portal Notícias Agrícolas já está presente no MyPush desde Outubro de 2015 disponibilizando conteúdos e alertas relevantes conforme interesse do produtor rural. Semanalmente novas funcionalidades, melhorias e serviços são disponibilizados pelo MyPush.

Conheça o Near Me patrocinado pelo Notícias Agrícolas

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cedro Technologies

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário