Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural
Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.
Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.
A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.
O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.
0 comentário
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado
Conversa de Cerca #183 - Atenção, produtor! O cenário fitossanitário do milho começa na soja
Ricardo Nicodemos e diretoria são reconduzidos à liderança da ABMRA para o biênio 2026/27
Leilão de bubalinos consolida preços em alta e atrai novos criadores no Rio Grande do Sul
Exportações de panetone alcançam US$ 20,6 milhões até novembro, afirma Abimapi
Cotada a R$ 6,08/kg, menor preço da safra 2025, ameixa Rubi Mel é o destaque da semana (15 a 19/12) no atacado da CEAGESP