Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural
Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.
Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.
A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.
O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli