Abraçadeiras para pulverizadores – Conheça a sua importância e quais a Implemar fabrica

Publicado em 13/08/2020 09:33
Quando se fala em Abraçadeiras para pulverizadores, a primeira pergunta que surge é, o que são as abraçadeiras?
Segundo definições mais simples: Peça que liga uma coisa a outra, cingindo-as; anel que mantém unidas duas peças; placa anelar que se cinge em torno de um tubo. 
No entanto, há algumas divisões importantes para estas abraçadeiras:
 
 
  • Tipo U:  Ambas são feitas de aço carbono e são recomendadas para fixação de antenas e tubulação, escapamento de automóveis, caminhões e tratores. 
  • Tipo Mangote: São mais indicadas para serviços pesados em tubos, mangueiras de material rígido e altas pressões. 
  • Tipo New Minor: Ela é usada em aplicações de pequenos diâmetros, para fixação e vedação de mangueiras que não necessitam um torque de instalação alto.
 
Ou seja, cada tipo de abraçadeira possuí diversas especificações, desde largura até o torque. 
Portanto, importante conhecer o tipo de abraçadeira para escolher a que melhor se encaixa em seu maquinário agrícola para garantir a segurança na hora de realizar as atividades. 
Além disso, é de suma importância que o agricultor entenda o quanto esta peça desempenha função ímpar no maquinário agrícola. 
Em contrapartida quando não trocada devidamente pelo desgaste, pode seriamente comprometer o pulverizador e também na colheita, principalmente no quesito qualidade.
 
Conheça abaixo algumas das abraçadeiras Implemar para pulverizadores agrícolas, neste link: https://www.implemar.com.br/produtos/categorias/abracadeira-para-pulverizadores-categorias/ e também abaixo:
Ficou alguma dúvida?
Por fim, o mais importante é que temos uma equipe capacitada e experiente para auxiliar na compra das abraçadeiras, então, ao fazer a manutenção de seu maquinário não deixe de pedir ao mecânico para verificar as abraçadeiras.
 Logo em seguida entre em contato conosco, que iremos entregar ao seu Pulverizador peças agrícolas com qualidade gerando confiança na utilização:
 

Clique aqui e fale conosco

Aproveite também e  siga-nos nas redes sociais para estar 100% conectado com a Implemar, além de receber sempre todas as informações e novidades 😉 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Implemar Peças

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário