Como diferenciar o progressismo, do socialismo, do comunismo?, por Odilio Balbinotti Filho

Publicado em 20/07/2021 08:53 e atualizado em 20/07/2021 10:04

Não existe diferença, são somente estágios de doutrinação da população, com o propósito de conquistar o poder absoluto através da ditadura comunista (VENEZUELA), nesse momento a sociedade não consegue mais reagir e fica subjugada por décadas (CUBA), isso é o sonho da nossa esquerda.

Os progressismo é uma fase onde a esquerda trabalha com o politicamente correto, fomenta debates e com isso convence parte da população das imperfeições da família, da religião, do capitalismo, CONTESTA TUDO SEM APRESENTAR ALTERNATIVAS, ficando simpáticos a boa parte da população.

Ao conquistarem o poder pela primeira vez, tornam-se socialistas, criando benefícios insustentáveis, como subsídios, benesses, cotas, e aproveitam esse momento para aparelharem as instituições como (STF, MP, OAB, MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, FORÇAS ARMADAS), pagam mensalões para dominar parte do congresso, roubam das estatais para sustentarem as campanhas, desarmam a população para evitar resistências futuras, e retiram a liberdade de expressão através da censura nas redes sociais e suborno com dinheiro público de alguns canais de comunicação tradicionais. 

Dessa forma chega-se ao cúmulo de quererem impor a população UM SISTEMA DE VOTAÇÃO SEM TRANSPARÊNCIA QUE NÃO PERMITE AUDITAGEM, tudo sem questionamento por parte das mesmas instituições que existem para proporcionar confiança da população na democracia.

O golpe final vem com a imposição, através de instituições aparelhadas, da vontade do establishment, nessa faze utilizam-se da "DEMOCRACIA" para legitimar a ditadura comunista. 
Essas instituições aparelhadas mantém ditadores por décadas no poder, dando um ar de legitimidade, esses ditadores perseguem e aniquilam qualquer oposição, subjugam a população e a fome impera.

DITADURA COMUNISTA IMPLANTADA.....POVO ESCRAVIZADO.

Odilio Balbinotti Filho 
18/07/2021

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Odilio Balbinotti Filho 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Carlos Alberto Reis Sampaio Luís Eduardo Magalhães

    O simplismo do articulista é um espanto. Por isso estamos sem Governo, sem vacinas, sem alimentos e sem empregos. O que mais surpreende é a afirmação " para aparelharem as instituições como (STF, MP, OAB, MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, FORÇAS ARMADAS)" Se é justamente isso que o atual regime faz ou tenta fazer.

    48
  • leonardo jose eidt Tangará da Serra - MT

    Parabéns pela colocação ... infelizmente ja estamos no segundo estagio, temos um PRESIDENTE que luta contra o comunismo, mas acho que não o estamos apoiando suficientemente... não entendo como tem pessoas que defendem o ladrao de 9 dedos... voto auditável já...

    7
  • Valdenir Leite fenix - PR

    Parabéns

    exatamente isso que está acontecendo no Brasil. o comunismo entrando sorrateiramente.. .

    11