Controle da cigarrinha do milho é tema de evento com especialistas

Evento virtual será transmitido ao vivo no dia 30 de março, às 16hs, pelo Site Notícias Agrícolas 

Na safra 2020/21, produtores da região sul do país enfrentaram um súbito aumento na infestação de cigarrinhas nas lavouras de milho. O inseto é vetor de doenças como os enfezamentos e a virose da risca que podem afetar significativamente a produtividade.
Com o objetivo de apresentar e debater tecnologias e soluções para o avanço da cigarrinha e o controle eficaz das doenças provocadas por ela, o Site Notícias Agrícolas e a CropLife Brasil promovem o “Fórum: Desafios no Combate à Cigarrinha do Milho”. Com mediação do jornalista Frederico Olivi (Notícias Agrícolas), Fórum vai reunir os pesquisadores Luiz Gustavo Floss (Floss Consultoria Agronômica), o fitopatologista Ricardo Trezzi Casa (UDESC/SC) e Germano Foppa Neto, agricultor e agrônomo catarinense. 
O evento, com transmissão online, é gratuito. Para se inscrever, acesse a página do Fórum onde você encontrará outras informações e notícias sobre o tema. Participe ao vivo no dia 30 de março, às 16horas, interagindo com os participantes do Fórum e fazendo suas perguntas através do nosso chat.