Evento Fisio Science

Oradores

Gabriel Schaich

Consultor em Nutrição e Fisiologia Vegetal


Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria e mestrado em Agronomia com foco em nutrição e fisiologia de plantas cultivadas pela mesma instituição. É consultor na PhysioAtac Consultoria.



Gustavo Pazzetti

Professor de fisiologia e nutrição de plantas da Universidade de Rio Verde


Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa, mestrado em Ciências Agrárias (Fisiologia Vegetal) pela Universidade Federal de Viços e doutorado em Produção Vegetal pela Universidade Federal de Goiás(2003). Atualmente é Professor Titular da Universidade de Rio Verde, além de vasta experiência na área de Agronomia com ênfase em Ecofisiologia.



Evandro Fagan

Professor e Pesquisador em Fisiologia de produção na UNIPAM


Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria, Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria e Doutorado em Produção Vegetal pela ESALQ. Atualmente é professor do Centro Universitário de Patos de Minas. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fisiologia Vegetal e do estresse, Modelagem na Agricultura, Bioquímica de Plantas e produtos de efeitos fisiológicos.



Thales Facanali

Coordenador de Marketing Casa Bugre | Agrivalle


Com experiência de mais de 4 anos em pesquisa e desenvolvimento na área de fertilizantes, bioestimulantes e controle biológico, atualmente tem seu foco voltado para coordenar iniciativas de Marketing, suporte técnico de produtos e posicionamento, assim como iniciativas de acesso de mercado.



Bruno Rossetti Sardinha

Engenheiro Agrônomo


Com 15 anos de experiência em Nutrição Complementar de Plantas e desenvolvimento de Formulações, atualmente ocupa a posição de Diretor Técnico de Fertilizantes na Agrivalle.