Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 05/06/2018 03:14
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Sr. RENSI, sobre visão profética, peste... um exemplo, em Santa Maria-RS os medicos não conseguem explicar de onde surgiu toxiplasmose... Guerra temos todos os dias, Fome todos passam, e a Morte cada dia está aumentando, será que o povo não percebeu algo diferente nisso tudo?
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Desaparece o nome == trocou de nome.... Tomara que a orientaçao da nova empresa seja diferente---
-
Victor Benso
Major Vieira - SC
Nessa hora tem gente pensando: Será que os royalties contarão no programa de pontos?
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Quem não se lembra do bordão? "SE É BAYER É BOM" ... As ONGs ficaram órfãs, pois perderam seu alvo principal, a "Monsanto". O cavalo "alfa" dos quatro cavaleiros do apocalipse. Segundo o livro bíblico de Revelação ou Apocalipse, os quatro cavaleiros são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João. Sendo representativos da Peste, Guerra, Fome e Morte...
A Monsanto tornou-se a "inimiga número 1 da sociedade organizada" depois que, pela sua agressividade em adotar uma política de fusões nas décadas de 1990, tornou-se a maior detentora de propriedade intelectual de sementes com tecnologias polemicas, como a dos Organismos Geneticamente Modificados (OGM).
Fica a pergunta: Agora quem vai ser o alvo principal dessas ONGs, com a "saída" da Monsanto de cena?
O poder dessas empresas transnacionais transcende a órbita de nossapercepção de pensamento lógico, pois falta-nos conhecimento, e muito, das variáveis que atuam, para que um "produto" seja lançado no mercado.
A "coisa" é tão complexa, que os ataques são pontuais, tipo: Tal produto não atende tal exigência da lei número tal.
Enfim: SERÁ UM MUNDO MELHOR, COM A EXCLUSÃO DO NOME "MONSANTO" DO NOSSO VOCABULÁRIO???