Fala Produtor - Mensagem

  • R L Guerrero Maringá - PR 14/06/2018 18:33

    Taí uma das grandes "conquistas" da greve: quase DOIS MILHÕES de dólares por dia, saindo do lombo do produtor...

    Onde andam agora aquelas vivandeiras intervencionistas que pularam da cadeira para apoiar esta greve ilegal logo no primeiro dia? Ilegal é pouco, esta greve foi um ato terrorista mesmo!

    Cadê aqueles rebelados que fizeram bloqueios de "apoio a greve", mas onde não se via uma única reivindicação a não ser "intervenção já!"? Até tratores de meio milhão de reais, financiados pelo BNDES, foram usados como barricadas e revestidos com as infames faixas. Isto está previsto no contrato de financiamento? Uso de um bem financiado com dinheiro do contribuinte para a coação política e atos de sabotagem da logística nacional?

    E agora, estão gostando das "conquistas"?

    "Ain, mas é por um brasil melhor, enquanto você fica ai coçando o saco".

    Pues tomem teu Brasil melhor.

    "Melhorou" a confusão, "melhorou" a discórdia, a recessão, a insegurança. "Melhorou" tudo que não presta!

    A começar pelo que você e eu, produtores, pagamos de custo Brasil.

    20
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      Pois é Guerrero, sumiram uns comentaristas donos da verdade aqui do "Fala Produtor"!

      9
    • Victor Benso Major Vieira - SC

      Ainda estamos aqui, trabalhando com garra. Sabendo que o sucesso não se faz de mimimi.

      3
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      Me desculpem, nao sou tolo de achar que uma intervençao iria resolver todos os erros brasileiros, tanto é que sou contra.

      Mas nao tem nada a ver greve dos caminhoneiros, com a intervençao, apesar de achar que esta havendo nos comentarios acima um equivoco, a greve foi apoiada por quem utiliza diesel em seu trabalho, reajuste diario é pura loucura!!

      A greve alcançou seu objetivo em acabar com isso. O tabelamento de fretes nos moldes concebidos erro grave ate para os transportadores.

      0
    • Luiz Antonio Lorenzoni Campo Novo do Parecis - MT

      Interessante, eu apoiei a greve e talvez devesse ter sido mais participativo, embora jamais participaria das "negociações". Acho que ela deu uma "chacoalhada" nos brasileiros, e no final ela terá repercussões não só econômicas mas políticas também. Com relação ao frete, tem muito "boi nesta linha". Claro que JAMAIS seria favorável ao tabelamento dos fretes, assim como SEMPRE fui contra preços mínimos e juros "subsidiados". Mas, digam-me os entendidos, qual fundamento econômico originado pela greve para o preço estar caindo? Afinal, se não tem venda, não tem embarque, não tem negócios (culpa da greve claro), o preço não teria que estar subindo??

      2