Fala Produtor - Mensagem

  • Gilberto Rossetto Lucas do Rio Verde - MT 20/06/2018 16:02

    Lamentável a judicialização de uma questão eminentemente técnica e financeira. Agora o assunto sai da esfera de quem trabalha para aguardar uma decisão judicial, que, na maioria das vezes, não atenderá nenhuma das partes --- e, com certeza, com anos de atraso, porque se existe um judiciário lento é o nosso... Melhor caminho para o Brasil não parar será a revogação dessa tabela e seguir a lei maior, a da "oferta e procura".

    5
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Correto Gilberto, o Governo autorizou, sem um mínimo de avaliação, estudo, ou discussão com o setor produtivo..., Publicou uma Tabela de Fretes sem avaliar as consequências .

      Nós, do setor produtivo, apoiamos a greve mas esquecemos (ou não fomos convidados) para discutir a negociação.

      Este tipo de atitude levou a situação caótica que o Agro vive neste momento..., principalmente nas indústrias de Proteína Animal .

      Este é o serviço público que temos , improdutivo, incompetente.... agora vai inchar ainda mais as mesas de juízes para definir uma situação que não é de conhecimento dos juizes do STF, na prática .

      4
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Edmilson...te afirmei que trabalhas muito e não enxerga da porteira pra fora...te pergunto quem você achava que ia pagar a conta da greve???o Temer..o Lula..o Bolsonaro...ora e desta forma que elegemos Dilma...Bolsonaro...não temos capacidade de discernimento..e a conta maior ainda não chegou a você, Edmilson.. baixa soja e milho para pagar tabela e sobe insumos para pagar tabela...apoiou..paga..

      13
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Quem foi a favor ou contra a paralisação dos caminhoneiros, pouco importa agora. A realidade é que o setor dos transportes estava trabalhando no vermelho há muito tempo. Aí o governo, no desespero, larga uma tabela sem fundamentos e impraticável. Agora tem que sentar e resolver isso, porque até os caminhoneiros estão vendo que nesses preços ninguém consegue pagar.

      0
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Dalzir , fizemos e vamos pagar se preciso for .

      Mas não fiquei escondido atrás de um computador somente criticando sem contribuir em nada . Só vivendo das desgraças dos outros .

      Que aliás pelo que vejo são seus posicionamentos neste espaço.

      1
    • Samoil Ivanoff Querencia - MT

      O Lula e a Dilma destruíram o Brasil e alguns imbecis querem botar na conta do Bolsonaro...

      2
    • carlo meloni sao paulo - SP

      EDMILSON e DALZIR, por favor esqueçam as divergencias e parem de cutucar um ao outro... Vamos viver em paz e de forma amigavel para nao deteriorar esse Pit-Stop util a todos os produtores rurais .

      2
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Caro Edmilson... cada um na sua.. caro Ivanof... o lula fez no primeiro mandato um bom governo... no segundo e com a Dilma fomos pro buraco... o bolsonaro nada fez para chegarmos ao fundo do poço... Aliás nunca fez nada.. sua marca é não fazer nada... se fez... enumerem aqui mesmo.. mas balela não serve...

      4