Fala Produtor - Mensagem

  • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA 21/06/2018 21:12

    Teriam que identificar quem são os interessados em continuar como está. Só eles nao sabem. Ora, o status-quo do comercio de defensivos não quer mudanças, afinal eles sabem o caminho das pedras, mais ninguém. Me foi dito por um deles há poucos dias que o mesmo tem como consultora ,uma advogada filha de um alto membro da ANVISA. Então quem pertence ao clube de ferrar o agro está pagando o cara da mala.

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Vilson, teu comentário é muito bom, parabéns. Tenho porém uma objeção, ou umas, e fico pensando se devo ou não dizer essa objeção, pois sempre corro o risco de ser interpretado como um sujeito arrogante. Mas vamos lá... por que você pensa..."teriam", não seriamos nós mesmos os responsáveis por divulgar isso? Aqui mesmo. O nome da fulana ou do pai da fulana, já que o resto pode ser mais ou menos explicado? A CNA e a FPA não vão divulgar isso que você denuncia, o que é muito grave. De qualquer forma foi excelente, pois muito claro, nem as organizações que ferram o produtor, nem as que deviam defender o produtor, enxergam esse tipo de conduta muito comum nos meios governamentais e seus acessórios. Disso aí ninguém vê nada.

      1
    • Petter Zanotti Assis - SP

      Aos poucos a verdade vem à tona para desmentir e enterrar mitos plantados por ong`s que nenhum interesse tem em nosso crescimento ou no bem comum: Greenpeace, WWF, entre outros, há tempos denigrem a imagem do nosso agronegócio mundo afora, com apoio inclusive de gente nossa, intelectóides que não sabem diferenciar um pé de feijão de um pé de soja e acreditam que a agricultura orgânica é a salvação da humanidade!

      Primeiro a Embrapa mostrou que nosso agronegócio preserva muito além daquilo que é previsto em nossa legislação ambiental. Depois a NASA corroborou essas informações, mostrando que nenhum país com importância agrícola preserva tanto quanto o Brasil. E agora especialistas das mais diversas áreas da ciência do mundo todo, laureados pelo prêmio Nobel, criticam veementemente a atuação criminosa do Greenpeace a favor da insegurança alimentar no mundo!

      1