Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 23/06/2018 09:41

    Amigos, alguns comentaristas tem utilizado esse espaço para demonizar e desqualificar o pré-candidato Jair Bolsonaro. Atacam impiedosamente sua pessoa em vez de discutir quais politicas ele tem, não somente econômica, mas para a educação, a segurança e a saúde... Flávio Bolsonaro, filho do capitão, deputado, já está dando continuidade ao trabalho começado pelo pai, de combate à ideologização da educação em prol de uma filosofia comunista. São temas que sem dúvida precisamos discutir com seriedade, no entanto o que vemos aqui é um esforço para que o capitão não ganhe as eleições, e para isso utilizam de todo tipo de arma, a calúnia, a difamação, a desqualificação. Não é de maneira nenhuma o que acontece com os candidatos que defendem, são ladrões comprovados ou dependentes de comprovação, mas todos envolvidos com roubo de dinheiro público. Isso é fato. Por isso afirmo, antes de tentar implementar as politicas necessárias e urgentes no país, precisamos de um candidato que ganhe as eleições. E podem acreditar, depois de ganha a eleição é que virão as batalhas mais difíceis e decisivas. Não vai ser fácil.

    6
    • Valdomiro Rodante Junior Porangatu - GO

      Por pregar o que é certo, é taxado de extremista, faScista. Que país é este... será que teremos futuro com essa total inversão de valores????

      2
    • Samoil Ivanoff Querencia - MT

      Concordo com você, Rodrigo.. e digo mais: que o Jair é o único candidato que está enfrentando o sistema comunista... sendo que o comunismo é o sistema que nunca funcionou em lugar nem um no mundo

      1
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      Concordo, porem diz um ditado, enquanto a caravana da vitoria passa os cães latem!!

      0
    • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

      Verdade!

      0
    • Pedro A Philippsen nova santa rosa - PR

      Bolsonaro, o último cartucho das pessoas de bem. Definirá o futuro da nação. Creiam, será a eleição mais importante da história desse país. Dá-lhe Bolsonaro.

      3
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Mas Rodrigo escreva o que fez o Bolsonaro....enumere seus feitos de deputado..ah enumere também suas realizações da vida privada...

      9