Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 08/07/2018 17:19
-
João Carlos remedio
São José dos Campos - SP
Um ato de soltura, rasteiro e premeditado desse "desembargador" a serviço do crime, Rogério Favreto , nos mostrou que a QUADRILHA PETISTA continua viva e atuante e que no Brasil existem pessoas de Bem e do Bem, na Justiça e fora dela, que continuamos atentos e militando por um Brasil LIVRE DE BANDIDOS, do colarinho branco ou não. O HEXA foi ganho hoje; viva o Brasil!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Esse caso especifico demonstra como o petismo age. A facção tem os seus núcleos específicos de atuação. No caso os pretensos advogados oligofrênicos de "Porta de Cadeia", Vadih Damous (PT-RJ) e Paulo Pimenta (PT-RS), gravaram um vídeo neste domingo em Curitiba, próximo a Superintendência da Polícia Federal. Enfim são dois idiotas a serviço de marginais de alto escalão, ou quem está preso por condenação de um colegiado de juízes de instância superior não pode ser chamado de "marginal"? ... ... Agora vem o mais importante: O "guerreiro do povo brasileiro" está solto, por força de um "Habeas Corpus de Oficio" impetrado pela 2ª Turma do STF... ... TOGA BEATIFICA BANDIDO?... ... Pergunto outra vez! Não podemos ficar à merce de quadrilheiros, independente de sua ideologia política... ... Essa "beatificação" dos integrantes do judiciário brasileiro tem que acabar, pois são seres humanos e, como todos seres humanos têm a falibilidade intrínseca a sua existência. Qualquer um pode ser um "homem lobo do homem" e, no atual mecanismo de escolha e manutenção desses cabides de toga em nossas instituições, parece até que é usado o teste do Q.I. ... ... Não, não é aquele teste, onde se detecta a capacidade cognitiva, está mais para "Quem Indica" (Q.I.)... ... Essa é a "realidade"! ... ... Enfim, sempre vão existir pessoas dispostas a atos mais esdrúxulos possíveis e, impossíveis. O que precisa ser feito é criar mecanismos que impeçam a atuação desses oligofrênicos.
-
João Carlos remedio
São José dos Campos - SP
Diante de uma notícia como esta, surge uma pergunta que não quer calar:
A toga beatifica bandido?
Quero ver como a corporação do judiciário vai tratar mais esse caso, onde uma facção travestida de partido político, coloca seus "soldados" a serviço dos seus maiores ataques as Instituições Democráticas, no caso especifico o Judiciário. Haja vista que o Executivo e o Legislativo já estão tomados de longa data.
Esse "desembargador plantonista" é mais um exemplo do que ocorre nos porões da justiça brasileira. Casos como esse devem ocorrer, mas poucos ficam sabendo. Só aqueles que são privilegiados com a liminar.
O "juridiquês" está sendo colocado à luz. Veja as solturas da 2ª Turma do STF, coincidentemente os Habeas Corpus concedidos foram para figuras ilustres, operadores no mundo do crime do colarinho branco e, no campo político. Segundo a "fala" dos togados, eles não causam perigo à sociedade.
Graças a liberdade de imprensa, grande parte da sociedade tomou ciência dos fatos. Mesmo que a maioria não entenda as leis, há uma formação da "opinião pública" que erros estão acontecendo no judiciário brasileiro e, isso precisa mudar.
Vê-se que: ESTÁ TUDO DOMINADO !