Fala Produtor - Mensagem

  • Telmo Heinen Formosa - GO 10/07/2018 14:37

    O PT divulga abertamente, em seu site, plano de Dominação Comunista no País.

    Parece um absurdo..., eu mesmo achei que fosse invenção até ver - no próprio site do Partido - o documento onde abertamente o PT declara suas intenções de Golpe comunista no país.

    Dentre todos os absurdos deste documento, destaco:

    - Estatização da Rede Globo e de todas emissoras religiosas.

    - Imunidade aos movimentos como MST e MTST, que poderão agir sem serem presos.

    - Anulação das sentenças do Mensalão.

    - Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão.

    - Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como a Bolivia fez no

    passado.

    - Cassação do mandato de Jair Bolsonaro.

    - Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao

    Partido.

    - Calote da dívida interna e externa.

    - Declaração de que o Brasil é o fiador dos Países comunistas da América.

    E muitos outros absurdos. Parece piada, parece invenção da oposição, mas está abertamente no site do PT, para quem quiser ver.

    No final deste texto está o link para acessar esse documento absurdo.

    Isso é urgente, peço a todos que compartilhem com o máximo de pessoas

    possível, pois pode ser nossa ultima chance de impedir que nosso país se

    torne uma nova Cuba.

    As redes sociais estão limitando os alcances de tudo que é contra o PT, por isso todos os artigos devem ser compartilhados massivamente, para que possamos chegar a todos. Leiam e tirem suas próprias conclusões:

    http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

    12
    • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

      A esquerda vai morrendo com o próprio veneno...

      1
    • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

      Não morre não. O Brasil está cheio de idiotas ignorantes que votam nesses animais e muita gente que tem inveja daqueles que trabalharam e tem alguma coisa. Essas pessoas adorariam ver o comunismo instalado somente para ver quem tem alguma coisa , perder tudo. Esse é o retrato do eleitor de esquerda. Panaca invejoso.

      2
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Realmente Telmo, é impressionante isso, para quem lê as atas do PT, as atas do Foro de São Paulo, fica desconcertado pensando em como isso tudo foi acobertado durante todos esses anos. É preciso filtrar as noticias sem dúvida, mas existem ativistas que são considerados demônios pela esquerda que falam muitas verdades, como essa do professor Loryel Rocha: "MICHEL TEMER NÃO É O AUTOR DO PARÁGRAFO 4 DA CF QUE FALA DA PÁTRIA GRANDE

      O que está por trás do Foro de São Paulo, da CELAC, da URSAL, da UNASUL, do Mercosul, etc., é a PÁTRIA GRANDE.

      O parágrafo único do artigo 4 da CF88 traz a abertura para a criação da PÁTRIA GRANDE. O consabido autor do célebre artigo tem dois pais: Franco Montoro- PMDB/SP ou Marcondes Gadelha PFL/PB. Michel Temer NÃO é seu autor, ele simplesmente o inseriu lá. O parágrafo fala:

      "Parágrafo único - A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações".

      O MDB é um partido originário do PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO. Sim, Ulisses Guimarães era comunista. Com a diferença que era honesto, como o comunista Luis Carlos Prestes. José Bonifácio também era honesto. E daí? Honestidade implica em estar livre de IDEOLOGIAS? Claro que não. Entre a ideologia "inteligente" e a ética devemos saber por qual das duas optar, ou não?" Isso sem falar na nossa constituição de 88 que foi cópia de modelos europeus que já haviam fracassado, e você tem portanto toda razão nesse seu comentário, assunto esse que recomendo a todos os que tem interesse a consultar o ativista e analista politico, príncipe imperial do Brasil, Luiz Philipe de Orleans e Bragança, pessoa da mais alta qualificação nesses assuntos, capaz de demonstrar que as leis a que os brasileiros são submetidos vieram em sua quase totalidade, ou melhor nos foram impostas pela ONU. Todos os políticos de Brasilia sabiam e sabem disso. Somente nós não sabíamos.

      4
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      http://lpbraganca.com.br/

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      O petismo aposta no "Quanto pior, melhor"! ... Pois aí, podem através da sua estratégia "socialista", vir com discursos de que irão melhorar a vida do povo. ... Todos os governos totalitários que vingaram na Europa no século XX, se aproveitaram das mazelas sociais implantadas pelo antigo regime, surgindo o comunismo na Rússia em 1917 e, o nazismo na Alemanha em 1933. Ou seja, "o pior" do antigo regime era só um degrau de uma escada que tinha muito para descer. ... ... O estado social brasileiro foi instituído por Getúlio Vargas na Constituição de 1934 e, de lá para cá, nada mudou, pois, o cidadão que paga o imposto, fica com menos dinheiro no bolso e fica sem os benefícios prometidos. O ESTADO É O PROBLEMA! ... ... Quanto aos governantes, bem isso é redundância, pois É CASO DE POLÍCIA ! ... ...

      2
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      O nosso problema é, a cada dia, ter que enfrentar está esquerda maldita infiltrada no funcionalismo Público.

      Que toda ação que tentam implantar para a Redução da Máquina Pública , estes vem com a palavra "Direito Adquirido".

      A esquerda é uma extensão desta classe trabalhadora do setor Público.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Edmilson, não é somente a questão salarial, da carreira dos funcionários públicos..., a nossa constituição permitiu que as universidades federais formassem milhares de pessoas em cursos sem utilidade prática... E, dessa forma, foram travando o setor produtivo, com a criação de empregos públicos para fazer, por exemplo, análise sócio-economico-cultural, da feitura de poços artesianos, só a titulo de exemplo, e quem já não se deparou com essas pessoas nas fazendas? É preciso acabar com isso, a educação não pode ser gratuita de qualidade e para todos, ela deve ser garantida apenas aos que querem realmente estudar, para aqueles que possuem planos do que fazer com essa educação. Conhecimento sem utilidade prática não serve para nada.

      7
    • Samuel Ludwig Batista Porto Alegre - RS

      Isso é Fake News !!!!!

      Embora essa corja, na realidade queira isso mesmo.

      ttp://www.boatos.org/politica/pt-divulga-plano-de-dominacao-comunista.html

      4