Fala Produtor - Mensagem

  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS 21/07/2018 11:07

    É bom dizer a senhora Marina Silva e ao Terrorista expropriador e invasor e aterrorizador Boulos, que nojo temos nós brasileiros dessa classe política que esteve no poder durante treze anos, nos roubando, incentivando e bancando invasões e expropriando bens de pessoas de bem, trabalhadoras que lutam no dia a dia para produzir o sustento da nação. Nojo temos que ter de governos que ao invés de incentivar o crescimento do país através do desenvolvimento da produção e da industrialização, busca apenas e tão somente quebrar o setor produtivo, tratando o setor como "elite" tirando o máximo em impostos para dar o tradicional "bolsa voto" incentivando as pessoas a sobreviverem na miséria sem objetivos na vida, apenas objetivando destruir e desqualificar quem trabalha e produz. Esse tipo de gente que infelizmente ainda está sobrevivendo na política tem que desaparecer do cenário político do país.

    0
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Sr. Sebastião , não tenha dúvida que temos que enterrar estas Pragas que quase destruíram o Setor Produtivo , com invasões , terrorismo contra o produtor .

      Agora oque me assusta é ouvir FHC , falar se preciso for para impedir a Vitória de Bolsonaro é o chamado Centrão sugerir apoiar Marina .

      E agora este mesmo centrão apoiar Alckmin e como vice o Filho de José Alencar ,ex vice do Não mais invadir Lula .

      2