Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 23/07/2018 06:42
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Rodrigo até gostaria que suas colocações se concretizassem...você acha que é a imprensa... Eu acho que é falta de discernimento do povo..o próprio borsanada diz ser independente...etc..etc...fechou acordo com 250 deputados...e ai..já está com rabo preso...olha a bancada ruralista que diz ter maioria no congresso e só no r#$%@ do produtor..e continuam votando a muitos anos...te pergunto mais, o candidato que fosse a divulgar as verdades do pais e como e quando vai resolver ganharia quantos votos???o dele e da família...então adoramos ser enganados..
-
Alvaro Mariussi
Tupãssi - PR
Sr. Dalzir, não estou entendendo, uma hora você fala que precisa ter base parlamentar para aprovar as reformas, agora fala que ter feito acordo com 250 deputados é ter rabo preso. Diga aí pra nós qual é seu candidato já que o Bolsonaro é tão ruim assim.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Alvaro...ainda é cedo para me decidir qual candidato... Todos tem em suas conversas partes corretas e a maior parte eleitoreira... Com objetivo do voto..em quem vou votar vou definir mais a frente pois até agora o papo ta só esquentando... A linguagem do bolsonaro para os produtores rurais ela é boa...mas te pergunto o que ele fez ate hoje????falo de fazer...eu nunca ouvi nada...então quem nunca fez vai fazer só agora??? outra coisa o presidente depende de equipe..base..e radicais nunca serviram nem de direita nem de esquerda...o presidente tem seu poder limitado a leis..portanto quando falam em caneta...na marra.. é só Balela..o brasileiro adora salvador da pátria,falastrão, arrogante, tocado a marketing.. Veja Lula..Dória..Dilma..Bolsonaro..
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Outra coisa Alvaro..a aliança com estes 250 sendo a maioria corruptos vai levar onde...a ministérios... Apadrinhamento..ou seja a mesma retórica do lula..Dilma ..do temer..do FHC no segundo mandato..portanto com rabo preso..
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Janaína Pascoal discursou no lançamento da candidatura Bolsonaro, a primeira coisa que precisamos analisar não é de forma alguma o teor do discurso, mas as ligações politicas da possível candidata. Ela é ligada ao movimento vem pra rua. Acontece que uma ala da direita, a que Bolsonaro vem seguindo, é contrária à adoção de pautas de qualquer tipo de movimento que seja. Mesmo que o discurso seja o tudo pelo Brasil. Ela é uma mulher forte, inteligente, e tenta se cacifar para ser presidente da república no futuro, após um possível governo Bolsonaro. E nesse ponto, ela conseguiu conformidade com o discurso do Bolsonaro, nós vamos cobrar, não estamos elegendo um salvador da pátria que depois de eleito se torne um idiota como Lula. A união da direita em torno de pautas que vão fazer do Brasil uma grande nação. Nós o povo, iremos decidir o que queremos para o país. Entre muitas coisas, precisamos de uma imprensa que informe e instrua o povo com a verdade, chega de fake News fabricadas e financiadas por dinheiro público para proteger e enriquecer canalhas.