Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 31/07/2018 06:17
-
Elton Szweryda Santos
Paulinia - SP
Sr. Rodrigo estamos do mesmo lado, somos a favor do que é certo e meu voto é do Bolsonaro.
Porem acho que o sr comete um erro grave ao misturar religião com politica, isso nunca deu certo na historia do mundo!! Não tenho nenhuma religião, e respeito todas as religiões. Mas não se deve nunca misturar politica de governo com "coisas sagradas"...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Elton, uma coisa é certa, nós dois não podemos estar certos. Ou eu estou ou você está. Se for do seu interesse procure no you tube vídeos onde Lula afirma categoricamente que deve sua eleição à Igreja Católica e à teologia da libertação..., também há um em que Fidel Castro, o sujeito que fundou o foro de São Paulo com Lula, em que ele diz que a teologia da libertação, criada pelos russos, é mais importante que toda a "filosofia" marxista.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
De minha parte, afirmo categoricamente, que o conceito, a definição de moral foi criada e desenvolvida pela Igreja Católica, assim como o conceito de direito natural que foi substituído pelo direito positivista. Para entender como se desenvolveram as teorias e doutrinas esquerdistas é preciso remetermo-nos às suas origens, e a origem de tais idéias está na completa inversão da doutrina Católica. Por fim, sou partidário da corrente que defende a idéia, que não é minha, de que todos possuem uma religião, para alguns é o dinheiro, para outros o poder, para outros tantos os "direitos" positivistas, para outros as paixões, e para os que não toleram nenhum tipo de barreira, a liberdade ilimitada. A isso se chamou livre arbítrio, o homem é capaz de escolher o que quer.
-
Elton Szweryda Santos
Paulinia - SP
Sr. Carlo Meloni, o melhor comentário que li sobre essa entrevista foi o seu, logo os anos não lhe tiraram a lucidez... Há porém outros aspectos que devemos considerar em relação à esses "jornalistas" ideologicamente orientados e como eles tentam orientar aquilo que eles chamam "massa" e que O Antagonista diz estar "indecisa", ou seja, ela precisa de uma idéia ou força externa para poder movimentar-se... Esse é apenas um dos aspectos dessa mentalidade revolucionária que explodiu no mundo a partir de 1789 com a revolução francesa. Outro aspecto é o indiferentismo quanto às opiniões corrompidas, que desemboca na tolerância à corrupção não apenas moral como também a financeira (são todos corruptos)... Outro aspecto desse comportamento é que em nome de uma suposta liberdade de opinião, acreditam poder disseminar toda e qualquer idéia errada pelo mundo. E é essa opinião ideologicamente orientada que vai fazer com que preguem a tolerância com os erros de pessoas sabidamente desonestas... Esse indiferentismo com o erro não se aplica a Bolsonaro, que eles veem como uma ameaça aos seus privilégios, gente sem religião para os quais o sagrado significa apenas os "direitos" que adquiriram através da politica.