Fala Produtor - Mensagem
-
Tiago Gomes Goiânia - GO 31/07/2018 10:22
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Tiago, de novo, suas opiniões são completamente irrelevantes, seria mais adequado você chamar os eleitores da Manuela Dávila para uma cerveja, poderiam assim falar mal dos eleitores do Bolsonaro a vontade. E do povo também, que não quer saber do picolé de chuchu comedor de merenda escolar e obreiro de rodoanel, nem da comunista que passeia em Miami com o dinheiro dos impostos dos pobres brasileiros, igualzinho aos funcionários públicos inúteis de Brasilia.
-
Bruno Arns
Cruz Alta - RS
Vendo os comentarios do Sr Tiago e Sr Rodrigo, vejo que democracia passa longe deles, por isso que quem perder as eleições vai continuar querendo o impeachmant
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sr Bruno Arns, o senhor ainda nao entendeu que o ideal de democracia apesar de sublime nao pode ser considerado aqui entre nos' ---E' como jogar perolas aos porcos porque elegem analfabeto, terroristas, palhaço, jogador de futebol, ex BBB... e o senhor nao se deu conta disso ??
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Prezado Bruno. De modo algum, temos de avançar, independente, de quem ganhar torcerei para que tudo de certo. Sei que muita gente quer ver o terror se o candidato adversário ganhar. Temos de superar isso. A instabilidade também vem sendo inimiga do país nesse processo todo.
Cobrar quando necessário, mas com responsabilidade.
Minha postagem foi só para mostrar como esquerdistas e direitistas mais tiveram a mesmíssima reação após a entrevista do roda viva. Ambos foram oprimidos pelos malvados entrevistadores.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
E mostrar também a evidente preferência da grande imprensa pelo Alckmin.
Vamos ficar atentos como será a entrevista com Alkimim, vulgo santo.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A entrevista ou averiguação do Bolsonaro se deu nos mesmos moldes da entrevista com a candidata Manoela d'Ávila do PC do B. Encurralaram ela da mesma maneira que Bolsonaro, perguntas para cair em pegadinhas e pouca discussão do que interessa. Após a entrevista de Manuela muitos Bolsonaristas foram ao delírio dizendo que a esquerdista /comunista/bolcheviquista, etc foi péssima na entrevista e tal.
Obs: quem se saiu melhor no roda viva sem dúvida foi Ciro, que de certa forma conseguiu colocar os jornalistas em seus devidos lugares e de forma objetiva sem apavoramento.
E não é que o Bolsonaro foi do mesmo jeito, mas agora o chorô chorô da direita vitimista prevalece.
Concordo com vocês na forma incorreta e improdutiva dos jornalistas dirigirem as perguntas.
Fica a dúvida, com Alckimin, o pupilo da grande imprensa, será diferente? Vão querer discutir o que interessa ou vão nos por menores?
No mais, sugiro que Bolsonaristas e a turma do PC do B sentem para tomar uma cerveja e reclamar dos entrevistadores do Roda Viva.