Fala Produtor - Mensagem
-
carlo meloni sao paulo - SP 31/07/2018 23:30
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Meloni...boa viagem.. Volte sempre.. (isso ao que se evadiu do pais)..outra coisa..nada é seguro 100%... a urna também não. ..seja eletronica ou não..
-
carlo meloni
sao paulo - SP
DALZIR você tem razão, nada é seguro 100%-----Mas abandonar o trabalho de conseguir o ÓTIMO simplesmente porque é quase impossível conseguir o EXCELENTE não me parece uma boa ideia----
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
FRAUDE NAS URNAS... O sr Diego Aranha, professor da Unicamp, acaba de sair do Brasil em definitivo, aborrecido com o recente veto do STF ao voto impresso, que aumentaria a segurança das urnas eletronicas.... Em 2014 quando Serra perdeu por uma pequena margem para Dilma, o PSDB pediu uma auditoria nas urnas eletronicas... Naquela data o presidente do TSE era Dias Toffoli, que embaralhou e torpedeou o assunto... O presidente posterior permitiu uma analise do sistema de segurança eleitoral brasileiro... Constatou-se que seria possivel fraudar votos, porem em volume limitado.... Em caso de eleiçoes com pequenas diferenças nos resultados a eleiçao poderia ser fraudada por completo.... E' possivel alterar o sistema de fotos, e ai o eleitor vota num candidato mas a urna registra o voto para outro... Mas a maior fraude constatada diz respeito a eleitores que nao apareceram para votar... Nesses casos os mesarios vao para as urnas e votam no lugar do eleitor ausente.... Na eleiçao de 2014 foi encontrada uma fraude de aproximadamente 500.000 votos.... Ou seja,, os eleitores que nao votaram foram justificar a ausencia, mas os votos desses ausentes foram encontrados registrados nas urnas.... Pode-se supor que um mesario decida fraudar por iniciativa propria, porem para chegar a 500.000 fica claro que houve uma açao conjunta de fraude.