Fala Produtor - Mensagem
-
Charles Tharcy Stürmer Chapadão do Sul - MS 06/08/2018 18:11
-
CASSIO HENRIQUE C. DA SILVA
Jaguariúna - SP
Um produto usado no mundo há mais de 40 anos, por uma empresa idonea como a Monsanto, e aí uma Juíza vem justamente agora proibir o uso do glifosato???..., concordo com os demais comentários que ela não entende do assunto..., além de termos tantos outros problemas mais crônicos nesse País para proibir e não fazem nada infelizmente.
-
Cesar Augusto Rodrigues Dos Santos
Penápolis - SP
Será que vamos ter que ficar em uma guerra constante contra o governo para podermos conseguir produzir?? Ao invés de facilitar para o produtor, ficam criando impecilios, não dá pra entender !! O mesmo acontece com o caso dos javaporcos, o Brasil é mesmo uma piada...
-
Luiz Dias
Salvador - BA
Há anos temos compartilhado os fatos cientificos e as provas que são encobertas pelas produtoras de agrotóxicos. As pessoas não sabem que o glifosato na verdade é o mesmo agenda laranja usado na guerra do vietnam que matou milhares de pessoas e até hoje mais de 60 anos após a guerra, continua causando transtornos genéticos na população vietnamita. O site http://www.glifosato.com.br/ o perigo do glifosato e o que você pode fazer para evitar a exposição, e realizar teste para ter certeza que está livre de contaminação.
Guerra ao glifosato, que a ANVISA libera sem nenhum estudos, e sempre, de acordo com os fabricantes, os únicos estudos validos são os estudos deles. Sabia que o advogado de uma das fabricantes foi o diretor da FDA dos EUA (Equivalente da ANVISA no Brasil)?
-
CASSIO HENRIQUE C. DA SILVA
Jaguariúna - SP
Retrato de um país semi-comunista. Uma Juíza, incentivada pelo MPF (e que provavelmente não sabe o que é meia vida, inativação, intoxicação aguda, crônica, degradação, fotossensibilidade, classe toxicológica, ingrediente ativo, inertes etc. etc).... dá uma canetada dessas. Apenas para aparecer na mídia, assim como todos esses que não entendem do assunto, e de meio ambiente e muito menos de produtos químicos, segurança alimentar e poderia ficar dissertando até amanhã sobre o assunto. Então é o Brasil que teima em andar para trás. Como é difícil. (por Eng. Agro. Charles Tharcy Sturmer).