Fala Produtor - Mensagem

  • Ory Souza 13/08/2018 12:25

    ADMINISTRAR OS PRÓPRIOS SALÁRIOS E MORDOMIAS É MUITO Fácil. O DIFÍCIL É ADMINISTRAR UMA NAÇÃO E A BASE DE SUSTENTAÇÃO PRODUTIVA, SOCIAL, LEGAL, MORAL E ÉTICA.

    Para alimentar uma população de 213,9 milhões de brasileiros, 7,7 bilhões de habitantes do Planeta Terra e seus animais de estimação, não é possível fazer isso produzindo quilinhos de alimentos orgânicos. O sonho de consumo de alguns sonhadores, ruralistas e urbanos. Assim como muitos leigos e sonhadores desejam. O Brasil e o Mundo carecem de produção em grandes quantidades e boa qualidade. Independentemente de alguns sonhadores serem a favor ou contra as tendência evolutiva, tecnológicas, ideológicas, politiqueiras e partidárias.

    Como dizia o meu avô aquele velho safado que está lá no inferno, juntamente com o meu pai. Ocupando o meu lugar até eu voltar. Rindo da minha cara e se divertindo as minhas custas. Qualquer crise de abastecimento, financeira ou administrativa. De nação, estados, municípios, empresas de todos os portes e gêneros, instituições governamental ou não governamental, famílias ou indivíduos. Deve ser combatida com o trabalho digno sério e honesto.

    Consequentemente, aumentando a produção de produtos básicos a sustentação de qualquer espécie de vida no Planeta Terra. Especulação, exploração, conversa fiado, papo furado e ideologia barata, politiqueira e partidária. Não mata a fome e nem a sede de ninguém e muito menos resolve os problemas de ordem econômica, administrativa e social.

    A nação brasileira virou um balcão de negócios exploratório, especulativo e um consumismo generalizado. Parte do legislativo, executivo e judiciário brasileiro. Não estão se preocupando com a base de sustentação social, legal, moral e ética. Estão se preocupando apenas com seus altíssimos salários, mordomias, ostentações de supostas grandezas e sabedorias. De suas categorias, seus aliados, protegidos e comparsas.

    Estão esquecendo a lei da natureza que soberanamente determina: Se o excesso de parasitas acabar com os hospedeiros. (A classe trabalhadora) os demais parasitas, também morrerão à mingua. Esta é a lei da natureza e da sua soberania. Os milhões de desempregados e ociosos brasileiros e imigrantes de outras nações em crise. É preocupante e alguma coisa útil deve ser realizado para contornar e resolver parcialmente esta situação. Direitos e deveres, devem andar sempre atrelados um ao outro. Ou então as consequências se tornarão dramáticas e insustentáveis.

    Na opinião do velho mais velho, do velho mais novo e na minha. A nação brasileira está muito mal encaminhada. Já tem estados e municípios fritando a merda para comer o torresmo. Enquanto outros estão vendendo a janta para comprar o almoço. Economicamente falando, isso quer dizer que alguns já queimaram todas as suas gorduras. Enquanto os demais seguem a passos largo o mesmo caminho. O futuro da nação, instituições e principalmente da sociedade, é preocupante.

    Vem por ai uma grande escassez de alimentos e produtos básicos a sustentação de qualquer espécie de vida no Planeta Terra. Devido ao aumento da população e fenômenos naturais, legais, morais e éticos. Qualquer estrategista de guerra sabe que se por algum motivo, as grandes cidades do Brazil e do mundo. Ficarem uma semana sem abastecimento Rural. Parte da população e seus animais de estimação já começam a passar fome e sede. Com o dinheiro no bolso, um celular na mão, acolherando letrinhas e olhando para as prateleiras vazias dos supermercados.

    Quando isso começar acontecer, salve se quem puder e viva uma evolução desumana desordenada e despreocupada com o progresso da nação, sociedade e o futuro das próximas gerações. Já tivemos exemplos na economia e administração venezuelana. O Brazil também já teve uma pequena demonstração com a greve parcial dos caminhoneiros. Lembrando que uma greve no setor do transporte ou qualquer outro setor de desserviço público. Depois que termina, tudo volta ao normal em apenas alguns dias.

    Mais na produção Rural e produtos básicos a sustentação de qualquer espécie de vida. Alguns destes seguimentos, podem levar meses e outros seguimentos podem levar anos para normalizar. Quando isso começar acontecer. Salve se quem puder e estiver mais bem estabilizado e preparado para suprir a demando de mercado de alimentos e produtos básicos, para a sustentação de qualquer espécie de vida no Planeta Terra.

    Prestem a atenção. Que estou falando sobre a economia nacional e internacional. Quando a fome começar apertar e a barriga roncar. A especulação, exploração, ideologias barata, politiqueiras, partidárias, o consumismo de produtos supérfluo perdera o sentido e salve se quem puder e estiver mais bem preparado embasado na produção e comercialização de produtos básicos a qualquer espécie de vida no Planeta Terra.

    Pensem nisso. Esta é a opinião do velho mais velho, do velho mais novo e a minha. Um grande abraço e boa sorte a todos. Foi um prazer e mais do que isso, um privilegio estar presente nesta página.

    1
    • Hilário Casonatto Lucas do Rio Verde - MT

      Falou tudo senhor..., colocam impostos altos em tudo, combustíveis, bens de consumo, energia e mandam como querem nos próprios salários...

      0