Fala Produtor - Mensagem
-
Claudia Maria Juiz de Fora - MG 20/08/2018 14:00
-
DALMO HENRIQUE FRANCO SILVA
Dourados - MS
É uma pena que para grande parcela dos brasileiros dizer que é honesto, temente a Deus e patriota seja uma raridade. Em um país onde o jeitinho brasileiro prevalece parece mesmo coisa de imbecil mas no caso de Bolsonaro, prefiro votar nele do que engolir um imitador de Lula como Ciro gomes, um letrado como dizia os antigos, mas totalmente desconhecedor do Brasil como Meireles e Alkimin, ou ainda uma trapalhada como Marina Silva. Tenham a certeza de que coragem não faltará a Bolsonaro, e para aqueles que sempre viveram sem trabalhar as custas do suor dos outros, se preparem para pegarem no cabo da enxada...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
O voto envergonhado de que a matéria trata diz respeito a sentir vergonha de ter que se envolver em discussões com pessoas como você Claudia Maria, que pensa poder julgar as pessoas e o mundo. São pessoas que tem vergonha sim, mas vergonha de se expor à patrulheiras como você.
-
Rogério Vicente Martióli
Américo de Campos - SP
Não acredito que um cidadão que tem uma aposentadoria de capitão do exército e recebe um salário de parlamentar, ia se sujar por causa de uma funcionária fantasma com um salário de R$ 1.400,00. Bolsonaro não é o candidato dos meus sonhos, mas é o único com propostas reais para conter a violência, a impunidade e o desencarceramento. É contra o banditismo, a ideologia de gênero nas escolas, é contra as invasões de propriedades públicas e privadas, contra a liberação das drogas e o comunismo. Esses já são motivos suficientes para eu votar nele. Quem deturpa o que ele diz está preocupado com o cumprimento da agenda ideológica sócio-comunista. A maior prova que o socialismo é uma tragédia é o que está acontecendo na Venezuela.
-
DALMO HENRIQUE FRANCO SILVA
Dourados - MS
Tem que ter vergonha mesmo, de uma vez por todas, o povo tem que entender que urna não é privada. Descontentamento e voto de protesto não justificam colocar uma pessoa tão despreparada lá. A hora de tentarmos melhorar é agora, tá nervoso? Vai pescar e pensar! Um candidato preconceituoso, sem nenhum conhecimento do cargo pretendido e usou como argumento ser honesto. Ser honesto é obrigação e nem isso ele é. Nepotismo, propina e funcionária fantasma (soubemos de uma, não temos certeza se tem mais). Já disse pra quem quiser ouvir que é a favor dos privilégios e que não abre mão disso. O que querem? Sinceridade só mostra o grau da imbecilidade, mas não o faz honesto. Não confundam sinceridade com honestidade.