Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 24/08/2018 05:42

    As notícias vão e vêm. Muitas são como féis e, outras são verdadeiros méis, mas algumas vêm insonsas.

    A notícia que o TSE vai "demorar" até o dia 4 de Setembro para definir se Lula se encontra inelegível. Acontecendo isto, o PT vai usar imagens gravadas de Lula quando estava no Sindicato de São Bernardo, antes de se entregar, no programa eleitoral.

    Qual é o busílis?

    Quero ver o fotoshop que os marqueteiros vão usar, para esconder aquela garrafinha de 500 ml, de água mineral, mas que não tinha nada de água e, que o dito cujo, não largava nunca, como se aquilo fosse o ticket de sua passagem para a liberdade.

    Também deve ser trabalhoso, afinar a língua de uma pessoa discursando sob o efeito da água benta, da bendita garrafinha. É, a água benta, engrossa a língua das pessoas.

    Vamos aguardar, para ver o uso da tecnologia. Enfim segundo a previsão, ele vai poder aparecer duas vezes em que o programa vai ao ar.

    Enfim, o tempo é o melhor remédio para acalmarmos nossos pensamentos e, possamos usar inteligentemente a régua da ética.

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi, certamente você já escutou sobre "criar um fato"? Pode ser um fato para uso de promoção pessoal, uma criação de fato para desviar a atenção, criação de fato para denegrir pessoas... Na criação de fatos existem várias características, e a pior ao meu ver é a inversão, inversão de papéis, inversão de valores,... sendo que na primeira a vitima é acusada de ser o algoz de forma que o algoz acusa a vitima para tomar o lugar dela... em alguns casos é chamado também de coitadismo... uma das especialidades do Lula. Mas o povo brasileiro conhece a figura, sabe que os funcionários públicos colocaram o país de joelhos, escravizaram os trabalhadores, tomaram o país para eles próprios, ou alguém aqui duvida que o mais ignorante pedreiro não sabe que está construindo prédios de luxo que serão financiados por bancos públicos justamente para o funcionalismo público? Para o funcionalismo publico e para os que são "amigos" do poder. O país inteiro trabalhando para a casta de vagabundo e marginais.

      0
    • Jerson Carvalho Pinto Cuiabá - MT

      Bom dia Paulo. Veja o comentário do Dejair Minotti, e me diga se não tem razão. Ver o presidiário beber água benta durante seus prováveis patéticos pronunciamentos enquanto Barroso não põe um fim nessa palhaçada vai ser tarefa para mais de metro!!!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo. O Carlos Sardenberg escreveu um artigo no jornal O Globo, cujo título é "Fake ONU". Uma parte do trecho que achei interessante é: "Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desmentidas. As que produzem efeitos fortes são as fake mais elaboradas, com base em algumas verdades e muitas distorções". ... No caso foi sobre a notícia que a ONU fez uma solicitação, pedindo que o Brasil tome as medidas necessárias para garantir que Lula, mesmo preso, participe das eleições presidenciais com todos os direitos de candidato. ... Acho que isso é mais ou menos o que você citou, "criar um fato" e, em cima de "fato novo", criar uma narrativa defendendo os interesses da pessoa ou grupo que elaborou esse "fato novo". Nisso os petistas estão abusando da sua capacidade.

      0