Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 06/09/2018 01:44
-
Francisco Rizzuto
Pelotas - RS
A esperança está em voce, na tua lavoura, no teu esforço e no entendimento que vc é o importante..., que teu futuro depende do
teu trabalho, e que dele depende o Brasil... (Acho que o candidato Bolsonaro tem o melhor programa, portanto as pessoas precisam olhar o programa de governo dos candidatos e não julgar a personalidade e temperamento de cada um..., somos todos brasileiros e caminhamos no sentido de conseguirmos o bem comum .. é preciso respeitar o modo e atitude se cada candidato).
-
Francisco Rizzuto
Pelotas - RS
Sou um matuto, leitor que sabe que não sabe mas procura saber (na esperança de acrescentar mais um pouco do saber humano), mas fico cada vez mais desesperançado em ler notícias atuais.
Nesta data, o IBOPE resolveu liberar sua pesquisa da corrida presidencial. O resultado do primeiro turno deixa de ser relevante, mas o resultado da pesquisa torna-se importante no segundo turno, onde os números mostram uma "virada" entre os pretendentes ao cargo.
Um dos fatos mais dramáticos da história recente do país, a queima da história brasileira (o incêndio do Museu Nacional), transforma-se em um caleidoscópio de visões sobre o assunto, mas tudo é cinzas, não há mais imagens.
Infelizmente, vivencio mais essa fase da história de um país decadente e, sinto um fardo emocional, sou responsável por tudo isso que aí está. Como faço para mudar essa realidade? Infelizmente, não há ferramenta disponível!
O país está num processo de queda livre e, não existe freio para reverter essa trajetória.
As leis devem proteger o direito individual (humano) e não o direito político (estado). O que temos visto ultimamente é a defesa do estado democrático de direito, leitura ideológica do politicamente correto, mas leis imorais continuam a serem decretadas em todos os países.
Desculpem-me minhas explicações genéricas, mas é o máximo do mínimo que entendo desse mundo multiculturalista, onde não existe Norte ou Sul. Depende de qual cultura está com o olho na bússola.