Fala Produtor - Mensagem

  • ERIC JULIANO DA FONSECA unai - MG 19/09/2018 13:05

    João Batista, em resposta à sua pergunta digo que estou do lado de quem defende primeiramente a família, a moral, os princípios, os bons costumes, e, acima de tudo, o seu País... Chega de tapar o sol com a peneira..., se for preciso, usar a "borracha" para resgatar a dignidade e o respeito, que assim seja. Fui criado à moda antiga, onde o filho sempre respeitou os pais, e os demais..., é como diz o ditado; ``quem não vem pelo amor, vem pela dor."... e finalizando João, "um bom remédio tem gosto amargo"... chegou a nossa hora de tomarmos esse remédio. O Brasil tem jeito, João..!! Bolsonaro...!! 2018 rumo à vitoria.

    Comentário referente a notícia: De que lado você está? Por João Batista Olivi
    9
    • antonio ramandelli Cianorte - PR

      A eleição acabou, Lula furtou minha consciência. Agora é plebiscito. Com medo da volta da esquerda, Bolsonaro já........

      2
    • Jose Luiz Bedani Naviraí - MS

      Gostei do exemplo da corda lançada pelo governo do pt - para a salvação econômica do povo (??!!)...

      2
    • Evandro Dapare Ibirarema - SP

      Estamos à beira de um abismo, e me parece que a maioria não enxerga... Devolver o poder ao PT, significa aceitar como correto tudo o que praticaram nos últimos 15 anos!!

      6
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Sr. Eric , corretíssimo seu comentário .

      A hora é de Remédio Amargo e Chicote .

      Não dá mais .

      No meu tempo quem educava eram os País. Me lembro bem , uma "Olhada meio que de lado , com a testa franzida do Pai " podia saber vai ter " reio ou cara de marmelo " .

      Não tinha um de boné virado entrando em Sala de Aula .

      Todos estes valores foram perdidos nestes últimos anos . Os valores de família hoje pouco tem significado , não basta a Droga , se depender do PT e seus estaria liberada ( no Uruguai o xodó do Lula ,( Mugica , liberou e a violência dobrou naquele país ) fruto da inteligência do Mugica ( descendente de Fidel Castro) .

      Portanto , concordo plenamente com o Sr. Eric e espero em Bolsonaro a conta retomada dos valores da Família e o Direito e Deveres , iguais para todos os Brasileiros , independente de Raça ,Cor ou Religião.

      3
    • Francisco Lopes Cambé - PR

      Parabéns sr. ERIC: É EXATAMENTE O REMÉDIO QUE MUITOS BRASILEIROS ESTÃO PRECISANDO TOMAR... AMARGO... MAS EFICAZ.

      3
    • Ricardo Fabris Florianópolis - SC

      Concordo plenamente que o remédio é muito amargo, mas todos temos que tomá-lo... Não adianta fazer uma reforma previdenciária castigando apenas as maiorias responsáveis pela menor parcela do déficit. Temos que tirar os privilégios de super aposentadorias dos políticos, do Judiciário, dos militares e ai por diante, pois são estes os responsáveis pela maior parte do rombo. O povo terá que contribuir com sua parcela também. Por isso necessitamos de um governo descomprometido com os donos do poder e com coragem para convocar a população à mudança... Vamos em frente, doa a quem doer!!!

      4
    • Luiz Alberto Garcia Rio de Janeiro - RJ

      O problema do Brasil ou a sua solução, não se resolve simplesmente com a eleição do presidente como muitos querem. O dia seguinte e os demais é que serão decisivos ...

      1