Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Urach 27/09/2018 11:21
-
Paulo Erich Valentin
SORRISO - MT
A Globo está no ápice de seu desespero. O Jair vai acabar com a teta dos bilhões. Vamos que vamos!! Primeiro turno neles!!!
-
Benisio ross
Ubiratã - PR
Presidente como??, com um vice que só abre a boca para falar porcaria? Era a unica opção para derrotar o lula mas já era, hoje seu vice acabou de sepultar bolsonaro vivo nessa eleição.
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Vendido, você está enganado , aliás você é mais um igual a maioria da imprensa corrupta e morta de fome .
Entende e divulga aquilo que lhe interessa .
Talvez se você se transformar em um empregador , conheceria o sistema e as dificuldades que o empresário enfrenta no dia a dia .
Ele não se referiu pela eliminação dos direitos dos trabalhadores , mas sim pela redução da carga tributária para fazer frente a estas e outras despesas enfrentada pelo empregador.
Hoje a realidade política , social e econômica do Brasil exige ações amargas.
Oque você e demais não querem pois provavelmente estejam sendo benificiados pelo sistema. Ou não...
-
Paulo Erich Valentin
SORRISO - MT
O midia canalha fake news faz isso todos dias contra Jair Bolsonaro, desespero puro porque a fonte de renda (dinheiro público) vai secar! Fizeram isso com Trump nos EUA e ele venceu! Aqui não srá diferente, boa parte da nossa imprensa apoiam as esquerdas criminosas! Vamos atropelar tudo isso, Bolsonaro Presidente já no 1 turno!