Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 28/09/2018 04:21

    Diz-se que a evolução é um componente inexorável da natureza...

    Na espécie Homo sapiens não é diferente. Na visão desse velho matuto, existe duas subespécies bem definidas. A Homo sapiens sapiens e a Homo sapiens socialas. Mas o que significa?

    Olhando para a história recente do país, lá pelos idos da década de 60 do século passado, em função da iminência da subespécie socialas tomar o poder, a subespécie sapiens achou por bem se adiantar.

    Agora fico imaginando se: José Dirceu & companhias estivessem tomado o poder naquela época, que não tinha internet para que a população se comunicasse. De imediato iriam impor o controle social da mídia e outras "cosista mas", próprias dos companeros de Cuba.

    Passados mais de quarenta anos, onde esses "coisas" lutaram, com seus meios, onde o roubo e matança de inocentes eram prática comum. Conseguiram o poder em 2002. Agora eu pergunto: Os guerreiros do povo brasileiro foram condenados por um judiciário sob o estado de direito e, esses "coisas" continuaram com sua ladainha de que era uma injustiça. Os guerreiros ao que me refiro são José Genuino & José Dirceu que foram condenados no "mensalão".

    O segundo, Dirceu, comprova a tese de subespécie, pois após ser solto por um indulto decretado pela "companheira de armas", Dilma Roussef, continuou fazendo o que só sabe fazer, roubando. Em seguida, foi condenado a mais de 30 anos no "petrolão". Atualmente se encontra solto, graças a um Habeas corpus de oficio, engendrado na 2ª turma do STF pelo seu companheiro de lutas, ministro Dias Toffoli.

    Veja que essa subespécie está em todas as classes da sociedade e, provocando todo tipo de mazelas. Uns elementos são mais visíveis aos nossos olhos, mas existem outros que passam despercebidos.

    No meu entendimento, para que essa subespécie de "socialistas" deixem de causar danos à sociedade, deve-se criar mecanismos na administração pública, pois é aí que eles gostam de agir e, só aí conseguem sobreviver, pois trabalho é uma palavra que não consta em seu dicionário. Então só pensam em impor o recolhimento para redistribuir, só que cobram por isto e, muito caro.

    Ah! Os mecanismos a serem criados, deve ser baseado no princípio do: DIREITO À VIDA, LIBERDADE, PROPRIEDADE. ... simples assim...

    Ah! E, por último a pergunta (dupla), que ainda, não formulei:

    É isto que você deseja para si e, para seus filhos?

    Ser governado por Homo sapiens socialas ?

    0