Fala Produtor - Mensagem

  • Alexandre Freitas Elias Anápolis - GO 21/10/2018 10:22

    PT quer inelegibilidade de BOLSONARO por propaganda ilegal:

    É muito descaramento desse partido Lesa Pátria. Patrono do maior escândalo de corrupção do Planeta Terra, nunca visto antes na história mundial.

    Insistiram até o último minuto na Candidatura do presidiário Lula. O qual foi investigado exaustivamente na Operação Lava Jato; foi condenado em Primeiro Grau, cuja pena não só foi confirmada em Segundo Grau, como também foi aumentada, nessa instância da Justiça (TRF-4)...

    Mesmo assim, o PT e seus adeptos patrocinou o movimento "Lula Livre"; além, de impetrar vários recursos judiciais, nas Esferas Superiores da Justiça...

    Envolveram até a ONU na defesa desse presidiário, procurando desacreditar as Instituições Brasileiras, "NO GRITO", face à robustez das provas juntadas aos Processos Judiciais.

    Mesmo perdendo todos os Recursos Judiciais, continuam insistindo que a Condenação foi injusta, sem provas; ensaiando um INDULTO para o referido presidiário, no caso de vitória, nas Urnas, no dia 28 de Outubro; ou, vençam no "tapetão", com essa JOGADA de inelegibilidade, pois, como diziam no Primeiro Turno: "HADDAD É LULA, LULA É HADDAD".

    Para o PRESIDIÁRIO LULA, TODAS as Instâncias do Judiciário, com recursos e mais recursos; ONU, OEA... AFINAL, nem o PAPA; nenhum ser humano; nem JESUS CRISTO, seria mais honesto que ele! ?

    Mas, para o Candidato Jair Messias Bolsonaro, ser considerado culpado e ficar inelegível por 08 (oito) anos; BASTA a publicação de uma matéria em um Jornal (cuja isenção jornalística é questionável); levantando "eventuais irregularidades": sem apresentar provas; sem investigação formal das Instituições Competentes; sem denúncia do MP; sem PROCESSO, sem DECISÃO JUDICIAL...

    ? Onde fica o Princípio da Legalidade e o Devido Processo Legal?

    ? Onde fica o Contraditório e a Ampla Defesa?

    ? Onde fica o Princípio da Presunção de Inocência, previsto no art. 5º, LVII da Constituição de 1988, que enuncia: "ninguém será considerado culpado até transito em julgado de sentença penal condenatória".

    ?? "A soberania popular do voto é a grande chave da Democracia".

    Impugnar a candidatura de Jair Messias Bolsonaro ou "derrotá-lo no TAPETÃO", após ser ELEITO no Sufrágio Universal* de 2018, não seria GOLPE?

    * (Sufrágio Universal: Cláusula Pétrea da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988).

    ? Onde ficará o Estado Democrático de Direito?

    ?? BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS. ?? ? 1?7?

    CEL RR ELIAS (PMGO).

    1
    • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

      O STF não tem peito nem moral para tomar qualquer atitude contra a candidatura de Jair Bolsonaro, até porque a fake news é padrão recorrente na redes sociais e o leitor sabe muito bem interpretá-la. Do contrário o STF estaria atraindo para si a responsabilidade de ter criado as condições para uma guerra civil no país. Ou vocês acham que os eleitores de Bolsonaro (70%) concordariam com um segundo turno entre haddad e ciro.

      0
    • Rogerio mendes lopes Morrinhos - GO

      Que moral o inútil TSE tem pra impugnar uma candidatura depois de absolver a chapa Dilma / Temer da denúncia de financiamento ilícito comprovado da Odebrecht e outras empreiteiras ?

      0