Fala Produtor - Mensagem

  • Leandro de Sá Planalto - PR 24/10/2018 21:53

    A tragédia anunciada... a gente quis Bolsonaro e vamos pagar alto preço, a soja está barata no mundo com o dólar caindo, e aqui o preço tambem cairá. Feliz quem fez contrato acima de 80 reais.

    37
    • João Biermann Tapera - RS

      Ainda dá tempo de votar no PT, daí, em vez do preço, vc vai reclamar de não ter mais terra pra plantar...

      2
    • elcio sakai vianópolis - GO

      A desvalorização da soja vem acontecendo há 5 anos, nem por isso culpo o PT... Temos que aceitar a nova realidade de alimentação barata e de qualidade, e fazer o dever de casa, deixando as financias em dia.... Lembrem-se do marketing das firmas de insumos, que independente do custo de uma lavoura, dizem que só teremos retorno se tivermos o máximo de produtividade. Muitos produtores estão descapitalizados devido à compra dessas ideias, adquirindo produtos milagrosos e que, no final das contas, não dão o resultado esperado.

      0
    • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

      Sr. Leandro, melhor perder os anéis que os dedos. Prefiro ter prejuízo com o câmbio no curto prazo e permanecer na atividade que perder a propriedade no médio e longo prazo. Na próxima safra as coisas se ajustam ao dólar baixo.

      1