Fala Produtor - Mensagem

  • João Biermann Tapera - RS 29/10/2018 09:48

    Vitória inquestionável do povo brasileiro, provando que os bons ainda são a maioria. Vamos esperar que as propostas sejam cumpridas e as medidas sejam para melhorar a vida das pessoas, o Brasil não vai virar um paraíso, mas que possamos ter uma vida digna. Existe a oportunidade de acabar com essa quadrilha e suas ramificações (ongs e movimentos sociais baderneiros) que tanto atrapalham a vida de quem quer produzir, chegou a hora de endireitar o Brasil.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. João... O Haddad conseguiu 44% dos votos válidos. Veja que é um número apreciável. Imagine se o poste fosse trocado por uma pessoa que tivesse um perfil mais "aceito" pelos eleitores que migram de acordo com a onda. ... Não é um perigo iminente? ... Infelizmente o voto no Brasil ainda é uma "mercadoria" e não uma convicção... Quantos votam com o objetivo de "não perder o voto"? ... Isso é um costume que se transformou numa cultura, por isso que os políticos brigam constantemente nas divulgações de pesquisas, na qual eles não estejam na frente. Eles sabem que parte do eleitorado indeciso vai migrar para o candidato que está na frente. ... Até quando isso vai durar, não sei, mas é uma jabuticaba nas eleições brasileiras...

      1
    • João Biermann Tapera - RS

      Concordo Sr. Rensi, uma reforma política proibindo a divulgação de pesquisas, coligações, entre outros pontos seria um avanço considerável, Bolsonaro é prova incontestável de como ganhar uma eleição sem o establishment. Mas é um longo caminho e primeiro é preciso por a casa em ordem, o trabalho para desenvolver uma nação é algo de décadas, mas hoje temos essa esperança.

      0