Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 29/10/2018 17:14

    Após a vitória do "capitão", estou com a ressaca dos acontecimentos. Mas, a vida continua.

    Após mais uma derrota política, o ex-presidente e, agora presidiário vai concentrar seus esforços para sair do xilindró. Essa nuvem escura, paira sobre nossas cabeças e como é uma nuvem constante, corre o risco de nos acostumarmos, não dando o devido valor.

    Várias vezes ele e seus seguidores já fizeram a comparação dele com Mandela, mas poucos têm a verdadeira noção de quem foi Mandela e, como ele conseguiu se safar de uma condenação à morte, sendo condenado a prisão perpétua e depois de 27 anos, foi libertado.

    Esse é o trabalho do marketing "socialista". Após ser libertado, ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1993 e, em 1994 tornou-se Presidente da África do Sul.

    Manipulando mentes e infiltrando ativistas comunistas nos meios jornalísticos, na mídia, na religião, na política e nos meios educacionais, a doutrina Gramscista cria uma homogenia social, dá forma a ilusão e edifica a crença de que uma grande mentira contada mil vezes, passa a ser verdade. No Brasil, os seguidores de Gramsci reescreveram a História e a recontaram de forma vulgar, contraditória e mentirosa, sempre no intuito de iludir e de dominar as grandes massas, fazendo o povo pensar que o comunismo e os comunistas sempre estiveram do lado do povo, lutando pelo povo e que por causa desta luta, sempre foram perseguidos, torturados e condenados ao sofrimento, bem como ao exílio de suas liberdades. Fazem acreditar, "aos poucos que ainda se encontram indecisos", que a grande maioria do povo os apoia, pois sempre estiveram ao lado dos pobres e dos trabalhadores, lutando pelos seus direitos e pelos seus ideais.

    O Gransmcismo está a pleno vapor na América do Sul e, o Foro de São Paulo é a sua arma principal. Criado em 1990 pelo PT, é uma união de partidos políticos de esquerda com atuação em toda a América Latina e Caribe.

    Um movimento recente foi a visita de uma comissão da OEA no país, requisitada por "companheiros" de esquerda, com o intuito de acompanhar as eleições. De pronto, a presidente da missão de observadores da Organização de Estados Americanos (OEA) para as eleições brasileiras, Laura Chinchilla, disse no dia 25/10 que o Brasil enfrenta um fenômeno "sem precedentes" em relação a difusão de notícias falsas. Laura Chinchilla, que é ex-presidente da Costa Rica, reuniu-se hoje, em São Paulo, com o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad e, a vice na chapa dele, Manuela d'Ávila, e o chanceler Celso Amorim. A reunião foi solicitada pela Coligação O Povo Feliz de Novo.

    Eles montam uma narrativa e criam o factoide. São todas ações coordenadas.

    Por isso, devemos ficar alerta, após a previsão apocalíptica do "guerreiro brasileiro", José Dirceu, em entrevista ao jornal El Pais: "Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição".

    Esse senhor é um ex-presidiário que está solto, graças a um Habeas Corpus de oficio, dado pelo ministro do STF Dias Toffoli, cujo laços com seu ex-patrão parece que são eternos. É coisas de BraZil...

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Bela narrativa Sr. Rensi, diria uma descrição apurada da realidade. Muitos pensam que isso não é possivel, e isso me faz lembrar de um americano que foi a pedido de um professor assistir um congresso comunista. Ele ficou impressionado e achou que aqueles "velhos" reunidos estavam falando um monte de besteiras. Eles transformariam a sociedade americana de forma radical demais para que alguém pudesse acreditar. Trinta anos depois ele viu a concretização de tudo o que aqueles "loucos" planejaram. Escreveu um livro sobre isso. Faz algum tempo isso e devo ter perdido o video e o pdf do livro. Tudo isso foi e é planejado junto com organizações internacionais que por via legislativa conseguem um grande poder sobre qualquer país que se proponham por as mãos. Veja a CNA cumprindo a risca uma agenda internacional, muito embora o professor Molion e outros já tenham destruido essa falácia de "aquecimento global". Há também a soja plus, comandada pela Abiove, a entidade que publica os dados mais baixistas possiveis para a soja. A esquerda "cria" a classe que diz representar, através de narrativas cuidadosamente construidas, como também a classe que diz combater. Não é dificil imaginar então, um pobre desesperançado ouvindo uma narrativa cuidadosamente elaborada e que não é combatida, nem sequer contestada, um sofisma diabólico com suas contradições e caracteristicas ilógicas cuidadosamente escondidas, e por fim uma conclusão verdadeira baseada num antecedente falso, sem lógica portanto, mas não para essas pessoas que caem facilmente. Parabéns Sr. Rensi, é um comentário muito bem escrito, por isso tento como posso colaborar com esse meu amigo virtual ao qual nunca vi e mesmo assim conheço. Não é em vão, como verdadeiros guerreiros nos justificamos, como o velho Jó sentado nú sobre a cinza se coçando com seu caco de telha, quem dera fossemos justos como ele. Não devemos perder a fé, tampouco a esperança; Vamos como Paulo, combater o bom combate até o fim da carreira, abraçando com carinho e força os que querem ombrear conosco nessa empreita. Não lembro direito qual o Santo que disse essas últimas palavras que escrevo, talvez Santo Agostinho, talvez São Boaventura ou São Jeronimo, que me perdoem a falta de memória... "O homem pode plantar a semente, mas é Deus quem a faz se desenvolver". Também lembrei de memória uma passagem do Antigo Testamento, "Ele derrama suas bençãos sobre todos, ricos e pobres, crentes e descrentes, bons e maus, por que tudo foi feito por Ele. Escrevendo começo a lembrar de memória passagens que tenho gravadas, como o nosso pensamento, nosso raciocinio também nos foi dado, e tanto mais acertado é quanto mais próximo de Deus. Por isso talvez Santo Agostinho tenha declarado, por que te inchas pasto de vermes... Magno Malta orou com Jair Bolsonaro e a esposa agradecendo a vitória e a Miram Leitão afirmou que isso é preocupante...

      2