Fala Produtor - Mensagem

  • Vilson Vitorino Stedile Lagoa Vermelha - RS 31/10/2018 17:50

    Muito interessante e conclusiva a manifestação do CIRO GOMES. Ah...se todos os fanáticos seguirdores do PT, especialmente minhas primas queridas, tivessem a oportunidade, paciência e interesse em ler essa entrevista até o final, certamente pediriam desculpas pelo comportamento no período eleitoral.

    2
    • Érico Batista da Silva Soledade - RS

      É CARO VILSON, EU TAMBÉM TENHO ALGUNS PARENTES PT, QUE SÃO CEGOS, E PELO JEITO COM ALGUNS NEURÔNIOS A MENOS, MAS COMO DIZ O DITADO, PARENTES A GENTE NÃO ESCOLHE, NOS SÃO IMPOSTOS.

      0
    • antonio carlos pereira Jaboticabal - SP

      Érico, vc eo Ciro deveriam comprarem o livro que o FHC escreveu onde afirmou que sabia da corrupção na Petrobras, alegou que estava esperando um Lei ser aprovada, mas nunca fez nada, deixou a corrupção correr solta, quem é inteligente sabe muito bem sobre o livro. Ciro quer ser da esquerda mas nunca tera voto para ser Presidente, quanto mais ele bate em Lula mais ele perde. Bolsonaro vai sim ter dificuldade para governar, só se ele der ministérios para o DEM, PSDB e PMDB meter a mão no dinheiro dos Ministérios, todo arrogante mete a mão sim, tenta impor, mas precisamos ficar de olho. Segundo o MPF o Guedes esta envolvido em fraudes com fundo de pensão milionária e o Bolsonaro já falou que seu Ministérios não tem ninguém condenado, Bolsonaro demostrou que sabe das fraudes e mesmo assim o Guedes sera o ministro ! Estar envolvido em fraudes é a mesma coisa por a raposa no galinheiro, tem um ditado que diz, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és !

      3