Fala Produtor - Mensagem
-
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG 05/11/2018 07:44
-
diego ademar dallasta
Canarana - MT
Concordo contigo, mas acredito que os ministros até agora confirmados se encaixam na sua '' teoria A ''. O ministro da justiça no caso, mais que saber gerenciar pessoas tem que ter o conhecimento e esclarecimentos em mente, e o Moro tem, de quais políticas na forma de lei devem ser implementadas para barrar a corrupção e outros males, bem como a melhor forma de agir no trabalho diário, em todos os níveis do publico brasileiro. Imagine o que este homem SABE DOS PODRES da corrupção e estando amarrado em Curitiba sem poderes. Imagine ele comandando a pf a nível nacional e colocando seu conhecimento, como eles já iniciaram nas 10 medidas contra corrupção e depois virou algumas dezenas de medidas. Mais importante que ser gerente nessa questão é saber, REALMENTE, o que funciona e trará mais lucro e felicidade a nação. Não podemos entrar nessa briguinha da esquerda de dividir, criticar etc. Nunca houve tantos especialistas em ministros, vamos com calma. Capacidade técnica sempre é pertinente. Temos, ao que tudo indica, um governo que sabe onde quer chegar. Hoje nosso ministro da ciência, que poucos o conhecem, é corretor de imóveis e não sabe a diferença entre gravidade e gravidez, foi denunciado por corrupção. Vivemos outro momento.
Abraço
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Nenhum dos dois citados se encaixam...um aplicou a lei..ora isto esta escrito so seguiu...gerenciar um ministério exIgE capacidade gerencial e ele não tem..me disseram pode estar errado mas o futuro ministro da Jjustiça pensa igual a esquerda no casó FUNAI... Invasão... Reintegração de posse e direito a propriedade...e ai???o outro e um tecnico também..portanto entra em bom conhecimento tecnico...mas pra gerenciar se estiver fora do a ...um zero a esquerda..
-
Diego Dallasta
Canarana - MT
Veremos meu amigo, agora resta confiar. Já superamos Tarso Genro, Dilma Rousseff, Haddad, Lupi, Palocci, Geddel, Dirceu...só escória.
Abraços e viva o Brasil
-
diego ademar dallasta
Canarana - MT
Senhores...baseado e experiências profissionais e na vivencia nas mais variadas delas tenho a convicção seguinte... A) poucas pessoas tem capacidade técnica e gerencial no mesmo nivel... b) existem profissionais de capacidade técnica excepcional e capacidade gerencial sofrível... c) existem profissionais de altíssima qualidade gerencial e dificuldades em capacidade técnica... dito isto vamos aos fatos e aqui não tem nada de viés de não gostar do borsanada... os ministros de estado eles são gerentes... ou seja pura competência em fazer as coisas certas através das pessoas...então pessoas escolhidas pela capacidade técnica da pasta serão ministros medíocres... pois conhecem o assunto mas não tem a capacidade de fazer acontecer e serão uma decepção.. falo do moro e do ministro da ciência e tecnologia... são grandes técnicos no assunto... e dentro das teorias e praticas de administração pouca capacidade de gerenciar pessoas e processos de melhoria do estado... querem um exemplo... olhem quantos jogadores de futebol excepcionais viraram técnicos excepcionais.. Poucos.. conheci da área veterinária e outros e monte de profissionais que dão mestres em resolver problemas técnicos... Mas na hora de gerenciar pessoas e processos um desastre...os do contra não precisam acreditar no que escrevo..e só aguardar pra ver.. que técnicos excelentes viram ministros péssimos...