Fala Produtor - Mensagem
-
ANTONIO CARLOS CASTELLON VILAR Cascavel - PR 12/11/2018 10:03
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Vivemos uma economia de mercado... portanto qual quer proteção a qualquer setor é privilégio.. Socializar o prejuízo e individualizar o lucro..
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Quem conviveu com o meu idolo J. Eggon da Silva merece respeito...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Seu Egon era simples e direto... na década de 90 levava sua roupa e seus pertences em uma bolsa daquelas que as parteiras usavam no passado... não podia enxergar uma gatona bonita... Mas nos negócios sai da frente...uma águia..
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Conheci o sr. Egon num curso aqui em São Paulo... Para mim uma pessoa que começa num barracão de chapa e estradas de terra da Jaragua' daqueles tempos, e termina com uma empresa com 30 000 funcionários e' digno da maior homenagem... UM SER PREDESTINADO.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Uma frase que aprendi com ele... TUDO QUE CAIR NA REDE E" PEIXE... Essa frase significa que depois de atingir o ponto de equilibrio, o resto é lucro... mesmo a preços reduzidos... Filho de mae alema e pai indio.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Pois é Meloni..ele adorava pescar também outro tipo de peixe..mas enfim quem não gosta..para quem não sabe a maior industria de motores do país tem seu nome formado pelas letras inicias dos nomes de seus fundadores.. Estamos falando da letra E...da weg..fora os 30 mil funcionários eles detinham a época quase 20% das acoes da perdigão...foi onde conheci a fera..
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
No caso dos fretes, é preciso ter uma proteção aos autonomos, pois, devido à exagerada concorrência por falta de produção e crescimento deste país, caminhoneiros pagavam para trabalhar..., assim iriam todos falir, e quando todos estivesse quebrado e frota não renovada, os fretes iriam às alturas..., portanto, os autonomos mereciam uma proteção sim, mas com ressalva de não mudar de água para vinho, o frente ficar tão alto, mas sim ter um valor mínimo razoável. Precisa exatamente diferenciar e dar proteção para os menos desfavorecidos, exatamente para ter condições de se igualar com o mercado e competir. Ninguém ignora que os caminhoneiros estavam quebrados, até os mais estabilizados... até mesmo as empresas de caminhões estavam quebrando ou mudando de atividade.