Fala Produtor - Mensagem
-
Elói Petry Batista Cerro Largo - RS 08/12/2018 10:08
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Além desse comentário não ter nada a ver com produtores, também não tem nada a ver com o texto do artigo----Sr ELOI por favor va' encher o saco dos seus conhecidos e NOS DEIXE EM PAZ--
-
Elói Petry Batista
Cerro Largo - RS
Senhor Carlos, o povo não lutou para mudar somente as moscas.
-
Elton Szweryda Santos
Paulinia - SP
Eloi, voce precisa rever os medicamentos controlados de que faz uso, marque uma consulta no seu médico..., caramba, quer colocar a carroça à frente dos bois!!!
-
Ronaldo Rego
Petrópolis - RJ
Estão fazendo de TUDO para impedir termos um governo decente no país.... Como fazem isso? atacam os Bolsonaros com picuinhas idiotas relativas à declarações erradas no I.R., coisa comum a todos os brasileiros que caem no pente fino. Não existe crime aí, existe erro nos dados, coisa que qualquer um pode cometer, até eles... Exploram essas besteiras com o intuito de desviar a atenção dos crimes VERDADEIROS cometidos por políticos no Lava-Jato... BOLSONARO conta como respeito e a confiança de milhões de brasileiros que não se deixarão enganar por esses comunistas-petistas que insistem em dopar nossa juventude com o marxismo que desgraçou metade da humanidade. Aqui não, canalhada. Não voltarão ao poder jamais.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Senhor Rodrigo: quem defende mais tributação sobre a agropecuária não sabe diferenciar milho e soja. Nesse ponto, também preocupam as declarações desastradas da família Bolsonaro com relação a China. Se o agronegócio quebrar, o Brasil quebra junto. Quanto a corrupção, a população não suporta mais o discurso " eles roubavam mais que nós" . Isso vem desde o tempo do FHC. Não é fácil para um policial que luta contra a bandidagem todo dia, recebendo parcelado, salário baixo, ter de ler argumentos do tipo " valores ínfimos". Senhor Roberto, a população disse não aos petralhas. Mas o novo governo deveria ser diferente. Não podemos tolerar os bolsotralhas. A sua indignação está sendo dirigida às pessoas erradas. A solução pode estar no próprio governo: Mourão, contra sua honra não há nada ; e, tem defendido pragmatismo nas relações internacionais. É a solução para o novo governo não nascer corrupto.