Fala Produtor - Mensagem
-
Cesar Sandri Mineiros - GO 20/12/2018 13:12
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
Galvan está fazendo o que foi eleito pra fazer, defender o produtor rural, melhorar a renda. Quem dera aqui no Paraná tivessêmos gente assim, e não a vergonha da FAEP, que por sinal vai acabar logo. Sem a contribuição obrigatória e sem os recursos do Senar, que também vão acabar.
-
leandro carlos amaral
Itambé - PR
Quando aparece alguém que defende a classe o Sr. vem com essa conversa de impeachment, daqui a pouco vai pedir a exoneração do Moro e a liberdade do Lula, já dei uma opinião há uns dias atrás para podermos plantar soja nas áreas castigadas pela seca durante o mês de janeiro no Paraná, pois as áreas ja estão adubadas e o custo do milho safrinha ta muito alto..
-
Samoil Ivanoff
Querencia - MT
Galvan foi eleito e acho que não tá sozinho nessa empreitada, e tem o meu apoio
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sabemos que ninguem e' dono da verdade--- Alguns conhecem bastante um determinado assunto mas conhecem pouco outros --O interessante e' observar esse senhor SANDRI que ha meses escreve comentarios neste espaço todos com alta reprovaçao (dedos negativos)-----Se ele fosse uma pessoa normal, EU ACHO, ele pensaria um pouco mais antes de escrever bobagens-----MAS ELE NAO SE TOCA ---
-
Vilson Ambrozi
Chapadinha - MA
Apoio ao nosso presidente Antônio Galvanizado. A prova de que o vazio é puro interesse das sementeiras está em minha região. Aqui em Chapadinha nunca ocorreu um foco sequer de ferrugem em 16 anos , porém poderíamos obter semente própria de irrigação com o plantio em maio . Colocaram vazio sanitário .
-
Vilson Ambrozi
Chapadinha - MA
Galvanizado foi por conta nota do meu Cel. Mas pode ser Galvanizado contra a ferrugem das sementeiras
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
A Aprosoja MT deveria promover o impeachment de Antonio Galvan. A cultura da soja no Brasil sofre com o clima, devido às mudanças climáticas , e ele querendo acabar com o resto da natureza fazendo um discurso vexaminoso pra comunidade européia mês passado, que deixou até o rei da motosserra corado. Agora o presidente da Aprosoja MT quer esculhambar com o controle da ferrugem.... Fora Galvan!