Fala Produtor - Mensagem
-
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG 24/12/2018 09:27
-
elcio sakai
vianópolis - GO
O mercado só deve aquecer mesmo, depois que der volume de colheita, provavelmente depois do dia 20 de janeiro devemos ver as surpresas que nos espera, torço pra que seja alta.
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
Dizer que as perdas aqui no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul são pontuais e pequenas é de uma ignorância e falta de respeito sem tamanho. Os milhares de produtores que sofreram perdas severas e irreversíveis repudiam este tipo de comentário. Se não tem o que falar, não fale nada. É a mesma coisa de nos chamar de mentirosos.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Carlos... Quem é você para dizer o que devo escrever ou não??? e a minha opinião...se pensas diferente qual o problema...quem esta se chamando de mentiroso e você...apenas tenho visão diferente da sua...quem esta certo o tempo dirá... Normalmente não erro...quando erro nunca tive falta de humildade em reconhecer...portanto a minha opinião e aquela...perdas pontuais que ao meu ver não são grandes no contexto da safra...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Pois é... Hoje subiu de novo(1,5%)...igual rabo de cavalo.
-
elcio sakai
vianópolis - GO
Afirmamos neste espaço que, assim que passase o instabilidade da briga comercial entre EUA e China, os fundamentos iriam prevalecer e a tendencia era o mercado andar de lado e para baixo... só não caiu mais devido à falta de chuvas no Sul e parte do Sudeste... ainda não se sabe o impacto das perdas, que, a meu ver, são pontuais e pequenas... caso não tenhamos fato novo, a tendência continua... de lado e para baixo... O mercador chinês não é burro... sabe comprar, e o momento de comprar... ou seja, com previsão de boas safras, ele fica na MOITA e espera a queda do mercado ... para só depois voltar a comprar.