Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 11/01/2019 05:33

    Muito se fala nos papéis que as pessoas desempenham como ativistas políticos.

    Um termo que é muito citado é "intelectual orgânico" no ativismo dos sistemas socialistas/comunistas. Aí me vem uma dúvida cruel:

    Qual era o papel da Dilma no ativismo político petista?

    0
    • Ezequiel Dutra Durandé - MG

      Higiênico, talvez.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi, o papel dos políticos de esquerda, de todos os políticos de esquerda é o de financiar, entidades, associações, instituições, conselhos, grupos de estudo, ou qualquer outro grupo onde possam atuar os ativistas, que passam as informações e a "pauta" para a militância organizada.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A esquerda sabe que são essas associações, organizações ligadas diretamente ao povo que possuem de fato o poder. Mas quando se fala nisso no Brasil, principalmente os ricos ficam bravinhos, eles pensam que por ter dinheiro são inteligentes, que sabem como o mundo funciona, que possuem a melhor solução para tudo. Não sabem de nada, são uns idiotas e enquanto isso a esquerda deita e rola.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Quer ver, nós tínhamos uma expectativa de que o governo dito de direita fosse financiar os canais direitistas de maior audiência para fazer frente à gigantesca máquina de mídia esquerdista. Até agora nem uma palavra, não há sequer um otimismo quanto á isso, e enquanto o governo faz o discurso da austeridade a mídia de esquerda continua com rios de dinheiro público. Não há como o Bolsonaro, deputados, senadores, fazerem frente a isso. A estrutura e organização da esquerda é de tal forma montada que é extremamente difícil cortar seus canais de financiamento, e ela está se reorganizando rapidamente. Também possuem o monopólio do discurso da defesa do pobre, embora seja da boca prá fora, como todas as promessas da esquerda, mas tem efeito politico e para a esquerda isso é tudo o que importa.

      2
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A bancada ruralista sabe muito bem quais são os grupos que impedem qualquer implantação de uma agenda liberal econômica pelo governo, assim como sabe que são essas mesmas associações que fazem a agenda esquerdista avançar. Devolvo a pergunta, sabem quem são, como são financiados e o que fazem, e ficam em silencio por que?

      0