Fala Produtor - Mensagem

  • Adalberto José Munhoz Campo Mourão - PR 16/01/2019 08:26

    Bom dia povo do NA ... vejo alguns comentários denegrindo a imagem deste novo governo... acho um pouco cedo para esse tipo de comentário pois foram longos anos de "não vi nada" e "não fiz nada"... e nesse tempo todo aguentamos firmes... então vamos dar tempo ao tempo, pois algumas ações já foram de muita valia... um exemplo, o pessoal da região de GUAIRA aqui no PARANÁ está dormindo bem mais tranquilo sem os desmandos do governo petista. Obrigado.

    3
    • elcio sakai vianópolis - GO

      Ari, em uma semana o Bolsonaro tirou milhares de pessoas da miséria, isso é fato, olha a quantidade de desistência da Bolsa Família. Nem LULA e muito menos DILMA foram tão eficientes em um curtíssimo espaço de tempo...

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Diz-se que a linguagem é a primeira a ser corrompida pelo "socialismo"... ... Pergunto aos leitores do FALA PRODUTOR: ... O QUÊ SIGNIFICA "a miséria que virtualmente havia sido extinta nos governos do PT"... Não é a completa corrupção da linguagem?

      0
    • geraldo gentile Ibaiti - PR

      Confesso que nunca li tanta bobagem junta como no escrito do Ari Couto. Dá vontade de rir de tanta cegueira ideológica. Não creio que este "ser" seja um produtor rural.... Todos os produtores rurais postam a cidade de onde falam. Paulo Rensi de Bandeirantes. Elcio Sakai de Vianóólis. Eu mesmo de Ibaiti. o "cumpanheiro" Ari Couto não identifica sua cidade. Lhe faço um desafio caro petista: Identifique sua cidade para sabermos se vc é, realmente, um produtor rural.

      0