Fala Produtor - Mensagem

  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR 16/01/2019 18:13

    O que é uma mídia , esquerdista , comunista e que não aceitou ainda a derrota e a perda da terá para mamar deitado .

    Hoje no UOL , Folha de São Paulo , após a publicação do Decreto da Posse de Arma .

    O que elas tentam emplacar ???. " Derrota de Sérgio Moro " após o Decreto .

    Absurdo está mídia criminosa , que tenta de todas as maneiras desarticular o Governo e seus secretários , tentando expor notícias infundadas .

    A Globo News , ontem na entrevista ao Sergio Moro ,mais uma vez os paus mandados da Globo , tentaram encurralar Sérgio Moro , com perguntas extremamente tendenciosas ( porque não fizeram quando ele era Juiz Federal ).

    5
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Edmilson, a coisa tá escancarada, Kátia Abreu,que durante muito tempo foi considerada uma defensora dos produtores rurais, uma politica que comungava dos mesmos valores dos trabalhadores rurais, está sendo chamada nas redes sociais de lixo comunista, pois apoia Renan Calheiros presidente do senado.

      2
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Ari, estou muito bem de saúde. Talvez você é que esteja um pouco fora de foco ( o resultado das eleições, com o fim do seu time é que esteja causando está amnesia em você)... mas se você tirar um tempinho para ver, ler, assistir estas mídias que citei no post anterior, talvez você talvez venha mudar sua posição. Estes jornalistas, como todos que defendem o PT, estão desesperados pois acabou a "teta " fácil, secou a vaquinha , de propinas, emprego fácil, etc.... Ari, seja mais coerente e pare de defender quem não merece.

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Ari, vê-se que você é uma pessoa culta. Então, pode me responder: O que significa ser de esquerda, ou de direita?

      4
    • geraldo gentile Ibaiti - PR

      Este Ari Couto é ujma piada. Verdadeiro petralha ressentido com a derrota eleitoral da Quadrilha e temeroso de ter de trabalhar para ganhar o pão de cada dia. Vai procurar tua turma que aqui é lugar de povo trabalhador e honesto.

      2
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Pode até ser agricultor "mas é PT".... E tem um posicionamento de PT, comunista .

      6
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      Tenha paciência... a turma do Bolsonaro também se sente vitimizada pela rede Globo?

      Se já não bastasse a turma da dita esquerda historicamente reclamar dela para defender seus pupilos agora é a vez da dita brasileira fazer o mesmo?

      Nós brasileiros temos de parar com essa defesa insensata e esse processo de vitimização que não vem respeitando nem campo ideológico mais.

      0
    • geraldo gentile Ibaiti - PR

      ARI COUTO: Quero o nome da cidade. Não adianta falar "sertão baiano", quero o Município. Há uns 04 anos atrás tínhamos um "cumpanheiro" da cidade de Astorga que era veemente defensor do Petralhismo. Investiguei e descobri que era beneficiário de Reforma Agrária, funcionário comissionado lotado junto à Secretaria de Agricultura, Petista e beneficiário de infinitas verbas do Governo Federal. Uma fraude em suma, pois era um politiqueiro de meia pataca e não um produtor rural.

      0
    • elcio sakai vianópolis - GO

      ARI COUTO, vc virar bolsonista? Lembre que foi 500 mil famílias que desistiram da bolsa família em apenas uma semana, não é qualquer presidente que consegue tirar tantos da linha de pobreza num curtíssimo espaço de tempo.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      ARI COUTO na realidade você é um dos maiores covardes desse espaço---Por isso não coloca o seu paradeiro .

      0