Fala Produtor - Mensagem

  • Eduardo Lima Porto Porto Alegre - RS 29/01/2019 12:25

    É uma excrescência absoluta. Estão vociferando por todos os lados que a Lei Kandir produziu "prejuízos fiscais", o que significaria uma "renúncia" histórica, entre outras estupidezes que já superaram a idiotice e hoje se localiza no terreno da sem-vergonhice. O Mato Grosso teve um crescimento absurdo depois da Lei Kandir e foi impulsionado por uma conjuntura altamente favorável. O Estado obteve enormes benefícios com o florescimento de cidades que literalmente não existiam do ponto de vista econômico. Quem fala em "renúncia fiscal" deveria ter a vergonha na cara de igualmente renunciar aos seus salários e benefícios nababescos, já que é para solucionar o déficit do Estado. Os Deputados e Vereadores do MT, assim como dos outros Estados em calamidade financeira, são pródigos gastadores e irão se fartar com o incremento do duodécimo que será originado por esse aumento de arrecadação. Não vejo nenhuma liderança com culhões bem postos para exigir que os pagamentos estarão condicionados a renúncia dos salários destes verdadeiros PARASITAS. Já fui notificado por Advogados de alguns flamantes políticos depois que decidi marcar de cima essa questão. A todos, tenho dito que não nunca tive medo de ameaça de processo judicial, pois diferentemente deles, eu não tenho o telhado de vidro e nunca estive envolvido em qualquer tipo de esquema corrupto. Da lista dos Deputados que aprovaram essa atrocidade tributária, me parece que muito poucos não estão enlameados e envolvidos em crimes que se encontram sendo investigados pelo MP. Há que se fiscalizar se o repasse do duodécimo não será majorado automaticamente após esse confisco!!!

    0
    • geraldo gentile Ibaiti - PR

      É a vanguarda do atraso (que saudades do Simonsen) atacando novamente. O que Governantes/Deputados deste naipe querem, realmente, é que a União Federal pague aos Estados esta mentirosa "renúncia fiscal". Na Argentina La Kirchner com seu programa de "retenciones agrícolas" liquidou a possibilidade de "los hermanos" aumentarem o tamanho e a produtividade das lavouras de soja. Nosotros, brasileños, aprovechamos la oportunidad. Saludos.

      0
    • elcio sakai vianópolis - GO

      Parabéns pelo comentário, infelizmente uma minoria olha mais pro próprio umbigo, do que o benefício pra população. Não percam as esperanças, o BRASIL tem jeito, porém a luta vai ser árdua.

      2