Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 11/02/2019 06:49

    Os deputados da "direita" já protocolaram na câmara dos deputados inúmeros projetos, da pec da bengala ao recall, mas impressiona a virulência dos ataques contra a queda de um imposto de importação de leite. Aliás, hoje li em um grupo de Watts do pessoal do sul do MT que a Holanda exporta produtos agropecuários em um valor muito superior ao do Brasil. Ninguém acompanha isso, o que se ve são alguns retardados mentais querendo provar através de xingamentos que o Bolsonaro é igual ao Lula. Um sujeito alienado que não consegue se destacar nem aqui na caixa de comentários quer bater em um gigante, e isso é como um pernilongo querendo secar o sangue de um elefante. Evidente que nem a pec da bengala, nem o recall serão noticiados pela mídia, os políticos não querem isso, principalmente os da FPA. Então a intenção da FPA é de utilizar os imbecis com raciocínios do tipo..."caiu o imposto de importação do leite em pó... é o fim da pecuária leiteira brasileira...a não ser que nós os salvadores dos produtores tomemos as providencias cabíveis...", e logo depois entram em sua luta imaginária como Dom Quixotes grotescos.

    4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, desde o Brasil colonia os produtos primários eram "exportados" para a Europa. O pau-brasil servia para tingir de vermelho as roupas dos nobres. Se notarmos como o vermelho dominou as vestes da realeza, dá para imaginar o volume de pau-brasil que foi enviado. Se falarmos no ouro, aí é uma vergonha. Até no tempo da Serra Pelada o vil metal era enviado "por baixo dos panos" ao exterior. Na época, o país vizinho, o Uruguai, sem contar com nenhuma mina de garimpo de ouro chegou a exportar mais de 30 toneladas. Enfim, temos um problema sério. Não sabemos nos valorizar, tanto nas riquezas naturais, como todas as outras. ... ... ... Falta-nos a ética e a correta lapidação do caráter.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      E tem mais Sr. Rensi, estão falando que toneladas de ouro foram enviadas da Venezuela para a Russia e China, e que esse ouro saiu todo do Brasil.

      1