Fala Produtor - Mensagem

  • Helder Caldeira São Paulo - sp 19/02/2019 19:28

    Mais previsível (e canalha) impossível, nosso ex-Winston Churchill de araque saiu do Palácio do Planalto e, imediatamente, deu início ao ataque ao Governo Bolsonaro. Minúsculos são assim mesmo...

    Os áudios vazados para a VEJA e já replicados em diversos veículos de comunicação revelam apenas que o Presidente Jair Messias Bolsonaro ficou fulo da vida quando descobriu que o PSL montou um esquema de candidaturas-laranjas para desviar dinheiro público do Fundo Partidário.

    A medida do Presidente da República foi imediata: acionou a Polícia Federal - PF para investigar a bagaceira do PSL.

    E mais: os áudios também revelam que Jair Bolsonaro estava furioso com as decisões tomadas na Secretaria-Geral da Presidência, todas à revelia do Presidente, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

    Destaca-se, sobretudo, o fato de o agora ex-Ministro ter agendado uma viagem do Presidente ao Amazonas sem autorização; de estar plantando notícias em dois veículos de comunicação; e o agendamento de reunião secreta do ex-Ministro com um alto executivo da Rede Globo que sempre detonou Jair Messias Bolsonaro.

    Os áudios revelam apenas que há um mau-caráter nessa história... e não é o Presidente da República.

    Corretíssima a decisão de defenestrar.

    Sigamos em frente!

    15