Fala Produtor - Mensagem
-
Alvaro José Sanches Presidente Olegário - MG 01/03/2019 12:18
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sr ALVARO, o sr. primeiramente tera' que se defender no processo administrativo da Secretaria do Meio Ambiente de Minas... Sugiro que busque o apoio de um engenheiro florestal---- Somente depois de concluido o processo administrativo o senhor podera' se defender com advogado na justiça comum---- Dependendo da gravidade, a Secretaria envia em paralelo um criminal no qual o senhor precisa se defender tambem---- Esse seu comentario serve de aviso para todos os colegas tomarem o maior cuidado, tendo em vista que os Centro Tecnicos de Controle Ambiental tem acesso ao satelite com precisao centimétrica---- Detectam ate' um pequeno corte de vegetaçao para uso no fogao a lenha----- Os ambientalistas nos transformaram em escravos dentro da nossa própria casa.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
SR ALVARO, esqueci de dizer que muitas vezes colocam especies protegidas inexistentes so' para agravar o problema--- Sao todas identificadas em latim e ninguem tem conhecimento suficiente para se defender--- Se o estrago foi gerado ha' mais de cinco anos o crime prescreve e o senhor nao precisa pagar nada---- Mas se tiver menos de 5 anos, existe uma lei alternativa onde o senhor pode fazer um acordo e abaixar a multa a menos da metade---- Boa sorte.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sou produtor em Patos de Minas - Minas Gerais... háa 45 dias atrás foi feito uma vistoria por parte da polícia ambiental e outros órgão públicos com o intuíto, acredito, de arrecadar dinheiro para um governo falido por incompetência administrativa. Eu não fui o único sorteado com uma multa de mais de R$ 100.000,00.... Que dizer, com a penalidade eu passo a ser considerado um criminoso. Mas gostaria de saber sobre o acidente de brumadinho, se é criminoso ou não?