Fala Produtor - Mensagem

  • adegildo moreira lima presidente medici - SC 15/03/2019 08:53

    Estive lendo as palavras de sabedoria e desalento proferidas pelo sr. Lensi e cheguei a conclusão que ele tem toda razão, a corrupção contaminou todos os poderes da república e instituições, aqueles que possuem privilégios odeiam qualquer reforma ou mudança, querem que tudo fique como está, apenas amenizam ou afinam seus discursos. A segurança jurídica não existe no Brasil, as leis são distorcidas, obviamente somente a favor dos poderosos, a todo momento e sem a menor timidez. Os interesses do povo somente existem em discursos e propagandas pois são diariamente ignorados. Os interesses do país, somente são priorizados quando comunguem com os interesses e lucros pessoais. A mídia municia e utiliza a informação como arma de extorsão, totalmente alheia a verdade. Neste contexto vislumbro a difícil luta que o atual governo terá para tentar mudar alguma coisa neste Brasil. Moro foi para o sacrifício, imbuído do ideal de uma missão e e vítima de ataques diários daqueles que se alimentam do lamaçal da corrupção. A maioria que quebra de privilégios, desde que seja somente dos outros!

    1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Corretíssimo Sr. Adegildo, quando há uma noticia boa eles nem citam o nome do Bolsonaro ou do Trump, mas qualquer dado negativo que venha a surgir, imediatamente eles são apontados como culpados. A esquerda sempre fez isso, só que quando eles estão no poder é o contrário, tudo de bom que acontece é graças a eles e tudo de ruim que acontece é culpa dos adversários. É no minimo, para ser educado, lamentável isso.

      0
    • Joacir A. Stedile Passo Fundo - RS

      Qualquer um que se posiciona contra as medidas de combate à corrupção revela, automaticamente, seu lado corrupto!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Acrescento ao comentario do sr Rodrigo, o fato que, graças ao PT, 11 milhoes sairam da pobreza... Fizeram isso fraudando os niveis estatisticos... -Sao tao idiotas que nao percebem que um dia a mentira aparece---

      1