Fala Produtor - Mensagem

  • DEJAIR MINOTTI JABOTICABAL - SP 12/04/2019 21:48

    Será que ainda exista alguém que acredita que esses parasitas serão atingidos?..., os deputados garantirão que não... Foram 16 anos de PT e eles fingiram que esse absurdo não existia,... isto que é defender os trabalhadores??!!!.... Pobrecito de Brasil... Alguém poderia informar quanto ganha o lulla, o temer, a dilma e principalmente FHC, com suas quatro aposentadorias - que vão ficar para sua "velha" esposa de 34 anos?.

    Comentário referente a notícia: As generosas aposentadorias da Câmara: servidor ganha (muito) mais que deputado (GAZETA DO POVO)

    1
    • RODRIGO POLO PIRESBALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

      E alguns deputados cretinos ainda tem a cara de pau de dizer que estão trabalhando para nos "defender". E é incrível que quase ninguém fale que onde há um órgão, uma repartição pública, uma instituição, uma agencia pública, há um militante esquerdista no cargo de comando. A quantidade de contratos irregulares e ilícitos que o novo governo está descobrindo não é brincadeira, e quando vamos ver quem são as pessoas, são sempre integrantes de movimentos como o "Ele não"..., por isso a gritaria e o eco imenso da grande imprensa contra o governo.

      4
    • TIAGO GOMESGOIÂNIA - GO

      Hoje em dia já não há essas aposentadorias pomposas para quem vai se aposentar mesmo na Câmara..., de 2003 para cá já houve mudanças, quem entrou de 2013 para cá fica em piores condições inclusive do que a iniciativa privada com a mudança que houve no governo Dilma. Esses citados na reportagem são os que de fato arrebentam com a previdência no Brasil a dita turma do direito adquirido já aposentada, os servidores que estão na ativa bancariam com superávit suas previdência mas tem de compensar para essa turma que aposentou em excelentes condições, muitos inclusive incorporaram valores de chefias o que era absurdamente permitido na época. Infelizmente a nova previdência pouco ataca essa turma, para mim eles deveriam contribuir bem mais para a previdência mesmo aposentados. Michel Temer, FHC, dentre outros são exemplos dos que se aposentaram nessas condições. Em Brasília, os que aposentaram bem assim costumam gastar seus trocos viajando à vontade e muitas vezes até levando filhos, genros e netos para viajarem..., muitos para piorar sao pensionistas que tiveram privilégios de ficar com o salario quase integral do falecido.

      4
    • CARLO MELONISAO PAULO - SP

      Pode existir o DIREITO ADQUIRIDO, mas a fazenda pode criar o imposto que bem intender para reduzir a diferença---Portanto e' simples de resolver, mas e' dificil porque atingiria os mandatarios----

      1