Fala Produtor - Mensagem

  • JUSTINO CORREIA FILHO Bela Vista do Paraíso - PR 13/04/2019 15:14

    É, João Batista, parece que fomos enganados, acreditando que o Capitão era pró mercado! Ele, conseguiu dobrar o prejuízo 17 + 17 = 34 bi. Tá fácil não, povo trabalhador!

    53
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Seu JUSTINO se o senhor tivesse aprendido na escola que toda regra tem exceçoes e que UMA EXCEÇAO nao anula a regra, e se tivesse lido um pouco mais o compromisso do governo de reajustar o preço do diesel por periodos e nao a toda hora, o senhor nao seria presa de jornalista que nao sabe o que escrever.

      9
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Engraçado se aumenta o combustível reclamam, se não permitir aumento reclamam... A Petrobrás não "perdeu nada" deixou de ganhar em favor dos brasileiros , principalmente em favor do setor de transportes. O que perdemos mesmo foi quando o Governo do PT conseguiu lotear , roubar , vender , abusar do maior patrimônio dos brasileiros a " Petrobrás" , vocês lembram ou já se esqueceram do que foi feito com esta empresa pública?.

      Parece que algumas pessoas gostam se apanhar.... Tá parecendo aquelas......

      9
    • Rogerio mendes lopes Morrinhos - GO

      Realmente tá difícil de aguentar, é um chororô enfadonho! ... Imprensa, cientistas políticos, especialistas de toda ordem... e até mesmo alguns colegas produtores rurais, que não param de reclamar sem mesmo saber do que estão reclamando,... parece um bando de galinhas cacarejastes que não sabem quem entrou no galinheiro! Como diria o Datena, "Me ajuda aí, ôoo"

      15